10 de dezembro de 2009

Incitando

Um ex-candidato a vereador também está sendo responsabilizado  pelo ato de tentativa de linchamento contra um morador do Jardim Bela Vista.
Segundo testemunhas muitas pessoas invadiram a  casa do suspeito na noite de domingo  e o arrastaram para o meio da rua.
As agressões visaram mais o rosto e cabeça do rapaz, que teria viajado para o interior de São Paulo, com medo.
Tá estranho demais este caso, segundo o delegado  de Paiçandu  José Nunes Furtado, todos serão indiciados por violação de domicílio, danos e tentativa de homicídio. “Pode demorar, mas todos serão identificados”.
Aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

quem é o individuo, pois só no bela vista teve 10 candidatos.

Leidy Anne disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,é basicamente um candidato por quarteirão...
Mas falando sério,se a moda do linchamento pegar os inocentes estarão ferrados,pois o carinha não tinha consumado o ato e levou na cara e isso não é justo(mesmo que ele não fosse nenhum santo como disseram que já tem a ficha meio suja)...Fazer justiça com as próprias mãos contra alguém quando nem provas se têm de um crime que NEM ACONTECEU parece muito banal.Esse povo justicieiro tem mesmo de ser punido para aprender que o bucraco é mais embaixo,e esse tal de vereador deveria pegar os políticos desonestos da cidade para dar uns esfregas já que tem tanta sede de justiça...Fala sério!!