16 de dezembro de 2009

Salários

No O Diário
"O ex-prefeito Moacyr pretende entrar  com ação para receber os salários que deixou de receber com a cassação".

4 comentários:

+Brasil disse...

Ao anônimo das 16/12/09 09:58

Você deve ser analfabeto virtual, pois li e fiz comentários sobre o fato, no blog do Rigon.
Os dois comentários que o Moacir fez ele assinou, mas para você entender é difícil né? E mais fácil você com sua maneira covarde ficar criando intrigas em blogs, mas isso é por falta de cultura, que se nota na sua maneira de escrever. Nao ter cultura dos bancos escolares não é péssimo exemplo, péssimo exemplo é não ter um mínimo de caráter,que isso aprendemos com nossos pais, mas voce deve ter sido criado pelos avós, e a falta de carater evidencia-se no seu modo de comportar-se no blog.

Anônimo disse...

Nervosinho esse + Brasil. Porque será que ele defende tanto uma pessôa como o Moacir que causou tanto mal ao Povo e á cidade de paiçandu?

Anônimo disse...

Moacir fêz mais de 10 comentários como anônimo no Blog do Rigon. É uma pessôa má que guarda consigo o ódio .

Anônimo disse...

Será porque este anônimo "Filho de Deus" preocupa tanto comigo? Ja disse nos comentários que fiz e assinei no blog do Rigon, fica em paz, cidadão, não cultivo o defeito de me auto-valorizar! Não tenho de provar nada a quem quer que seja, cidadão, o que tinha de provar ja provei na justiça, e com muita tranquilidade e paz no coração. Seja feliz sem ser covarde, cultive o cluma de Natal. Que Deus lhe dê discernimento e bondade para preocupar mais um pouco com você mesmo e deixar de pensar que todas as pessoas são mesquinhas como você. Abraços!