30 de dezembro de 2009

PC prende assaltante perigoso

Policiais da Civil de Paiçandu, efetuaram a prisão de um elemento, que possivelmente está envolvido com vários crimes na cidade.
Douglas Francisco Ribeiro da Silva, vulgo "Douglinhas", confessou responsabilidade inclusive no assalto a uma residência no Jardim Santa Luzia, onde foram levados vários pertences e um carro, sendo que a família  naquela oportunidade foi agredida e aterrorizada pelos assaltantes. Lembre Aqui. 
Esta ação só vem coroar o belo trabalho desenvolvido pelo delegado José Nunes Furtado, que juntamente com os investigadores Ramos e Pinheiro não tem medido esforços no combate ao crime na cidade.
Mais detalhes nos programas policiais que vão destacar o fato.
A população agradece.

3 comentários:

CONSEG PAIÇANDU disse...

quero parabenizar, os policiais pelo belo trabalho, e também a policia militar que prendeu na madrugada do dia 28/12/09, dois assaltantes, que estavam arrombando um comércio (bar), e também confessaram outros arrombamentos.
PARABÉNS AOS BONS POLICIAS CIVIS E MILITARES,DO NOSSO MUNICIPIO QUE MERECEM NOSSO RESPEITO.

SÉRGIO LONI
PRESIDENTE DO CONSEG PAIÇANDU

Anônimo disse...

...Isso mesmo excelente trabalho do pessoal da Policia Civil, mais um vagabundo fora de circulacao!!!!Meus cumprimentos a toda a equipe da P.C, que náo mede esforcos nem hora e nem dia, para manter a tranquilidade da nossa cidade!!!
É DESSA POLICIA QUE PAICANDU PRECISA!!!
ABRACOSSS

Anônimo disse...

PARABÉNS!!! Tenho a honra de conhecer o Dr. José Nunes e por consequencia ser conhecedor da sua honestidade e capacidade. Quanto aos investigadores Ramos e Pinheiro, o resultado desta prisão revela a experiência adquirida ao longo da carreira policial que em muito ajudará manter a ordem na cidade.

A maioria dos crimes ocorridos nesta cidade estão elucidados, ou, a caminho da elucidação. Contudo, o Dr. José Nunes e sua equipe não podem ficar alardiando o andamento das investigações porque iria espantar aqueles que estão a vespera da prisão.

Não devendo também se esquecer, da Cássia integrante daquela equipe que em muito contribui nos flagrantes lavrados dado as férias do escrivão Luciano. E, não podendo se esquecer do Toninho e do Paulão que também trabalham na DP.

FELIZ ANO NOVO!!!

MARCELO TEODORO