30 de dezembro de 2009

Eficácia

Nota de Agradecimento à Policia Militar de Paiçandu

Venho, eu, Leandro da Silva Oliveira, agradecer a presença eficaz da Policia Militar de Paiçandu no ultimo dia 29 de Dezembro (Terça Feira). Uma ocorrência nas mediações do Jardim Bela Vista, fez que por volta das 21:45 minutos daquela noite, precisasse do monitoramento da Policia Militar. Liguei imediatamente ao 190 via celular, o qual o Senhor Sargento Piekny me atendeu,  e ali com 15 minutos foi atendido pelo efetivo na viatura. Agradeço aos Senhores Sargento Borges e ao Soldado Souza que deram todo suporte de monitoramento e segurança por aproximadamente 01:30 (uma hora e trinta minutos). Isso reforça o comprometimento da Policia Militar com a cidade e a sociedade Paiçanduense. Desde já fico agradecido por toda atenção dada naquele momento.
Leandro da Silva Oliveira.

5 comentários:

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS NA POLICIA TAMBÉM TEM GENTE COMPETENTE, HONESTA, E JUSTA.
PRINCIPALMENTE OS CITADOS. MAIS TAMBÉM TEM UMA TURMINHA AI QUE DEUS ME DEFENDA.

Anônimo disse...

Realmente é mto bom poder contar com os policiais militares como estes citados, que se comprometem a nos ajudar quando precisamos... destaco ainda que aqui em Paiçandu o comando realmente funciona!o Sargento Felipe é um profissional de altissimo nível, assim como seus comandados, pois sempre estão empenhados e preocupados com a nossa segurança.
Meus sinceros agradecimentos a esses policiais que cuidam de nossa cidade, e que continuem assim nos dando orgulho como sempre.

Anônimo disse...

Realmente os policiais de Paiçandu são mto competentes e educados quando ligamos no 190... isso se deve ao comando (Sargento Felipe) por interagir com o cidadão de nossa cidade e sempre empenhado em nos ajudar a solucionar problemas relacionados a nossa segurança pública.
Obrigado aos policiais militares e parabéns ao comandante.

Anônimo disse...

Os policiais de Paiçandu são mto competentes e educados quando ligamos no 190... é como o colega disse: isso se deve ao comando (Sargento Felipe) por interagir com o cidadão de nossa cidade e sempre empenhado em nos ajudar a solucionar problemas relacionados a nossa segurança pública.
Obrigado aos policiais militares e parabéns ao comandante.

Anônimo disse...

NOUTRO DIA PRECISEI DA PRESENÇA DOS PM DE PAIÇANDU, E FUI MTO BEM ATENDIDO... FORAM MTO ATENCIOSOS E EDUCADOS COMIGO PELO TELEFONE E AINDA MAIS PESSOALMENTE NA VIATURA. SE NÃO ME ENGANO FOI ESSES PMS CITADOS ACIMA... PARABÉNS!

SANDRO A. P.