7 de dezembro de 2009

Coleta de lixo

O leitor Marcos Matos, morador do Jd Capital, envia mensagem, questionando o serviço de coleta de lixo, veja só:

"Meu nome é Marcos, sou morador do Jardim Capital e gostaria de fazer alguns questionamentos quanto a coleta do lixo. Já faz três sábados que ela não é realizada, só lembrando que no nosso jardim a coleta é feita apenas duas vezes por semana, (quarta e no sábado). Liguei na prefeitura e me disseram que a coleta aos sábados continua, e não souberam me dizer o que aconteceu.
Já que estamos falando nesse assunto também gostaria de saber se é só no Jardim Capital que a coleta é feita duas vezes por semana pois me disseram que nos outros bairros são três vezes por semana. Qual o critério??? Bairros mais carentes geram menos lixo??? Se alguém da prefeitura, ou qualquer leitor que acompanha o blog souber a resposta, favor me informar."
Marcos Matos.

Nenhum comentário: