6 de dezembro de 2009

Pulseiras

Jovens e adolescentes estão aderindo a um modismo aparentemente inocente, mas que possui uma conotação sexual.
É o uso de pulseiras coloridas de silicone. Cada cor tem um significado, e quem tem a pulseira arrebentada precisa cumprir o que ela representa. A onda começou na Inglaterra e lá elas são conhecidas como SNAP  ou "Shag Bands"- pulseiras do sexo.
Muitos desconhecem o significado e usam,  principalmente nas escolas, já que alguns personagens da "Malhação" aparecem com o adereço . É preciso orientação.
Veja os códigos das cores:
- Amarela – abraço
- Rosa – mostrar o peito
- Laranja – dentadinha de amor
- Roxa – beijo de língua, talvez sexo
- Vermelha – dança erótica
- Verde – chupões no pescoço
- Branca – a menina escolhe o que quer
- Azul – sexo oral a ser praticado pela menina
 - Preta – fazer sexo com quem arrancar a pulseira
- Dourado – fazer todos os citados acima

Coisa de louco!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito que voce postou isso, incentivando essa idiotice.é muito vulgar isso,eu nunca que passaria isso pra ninguem.

Anônimo disse...

Vivemos hoje em uma sociedade de aparências. Para correspondermos as expectativas de terceiros (família, amigos, igreja, companheiro(a), mercado, etc..)Contracenamos quase que a todo instante. Alguém um dia já disse: “o mundo é um grande teatro, e nós os seus atores”.
E isso só vai ser incentivo para quem não tem nada na cabeça , É SO PRESTAR ATENÇAO , NÃO PASSA DE IDIOTICE DE ADOLESCENTES , E OS PAIS TEM QUE TER ATENÇÃO,AS MENINAS QUE JA USAM, FUTURAS CABECINHAS VAZIAS ...

Leidy Anne disse...

Também acho uma bobagem o exagero da tal conotação sexual destas pulserinhas idiotas,já que todos nós fomos adolescentes de escola e passamos por modinhas panaquinhas.Sempre tem alguma coisa que causa a maior polêmica e depois o povo esquece.Quem nunca ouviu falar da história da Hello Kitty?(Que não tem boca por causa de pacto com o demo)?!Da Barbie e do Ken(que a mãe reproduziu os filhos como bonecos e fez pacto para vender muito)?!Do Baby da Família Dinossauro(que se a mulher estivesse grávida e o vesse o bebê nascia igual)?!Da tão polêmica boneca da XUxa(que arrancava a unha das crianças que tinha e enterrava)?!Gente,alguém inventa isso,que fala pra fulano,que liga pra Beltrano,que enfeita pra Cicrano:Pronto:temos uma lenda...Sabemos que nossos adolescentes não precisam de pulserinha nenhuma pra sair fazendo bem mais do que estas cores aí sugerem né?!Pergunta pra quem mora perto do colégio Paiçandu,o que acontece á beira daquele muro a noite...

Ricardi disse...

então, eu chamei a atenção para o fato e não incentivei, ou divulguei.
Isto foi notícia em vários sites nacionais
cruz credo.



o texto ficou muito resumido, mas eu estou CRITICANDO o fato.

Paulo Antonio disse...

essas pulseiras nao e mais idiota do que quem valoriza tais siguinificados