21 de dezembro de 2009

Direito de Resposta

"Para aqueles que imaginam que eu estaria fazendo comentário em meu próprio nome, tenho a dizer que não tenho necessidade de fazer isso, pois sempre confiei na minha seriedade, honestidade e, portanto, na minha inocência o que ficou provado tanto nas centenas de provas que coloquei no processo de cassação e foram lidas durante 03 dias, como pela análise da mais alta Corte da Justiça do Estado do Paraná.
Por unanimidade o Tribunal decidiu em anular o Decreto de Cassação feito ao arrepio da lei pelos vereadores de Paiçandu. Este foi o primeiro comentário que fiz neste blog sobre o caso".
Assinado - Dr. Moacyr.

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu doutor, o direito de resposta esclarece de vez toda a situação. Não precisamos adorar todos, mas temos que ser coerentes com a verdade.Afinal de contas o tribunal que julgou e sentenciou.

Anônimo disse...

Moacyr foi o Prefeito que obras realizou nesta cidade, portanto contra os fatos não existe argumentos.
Conseguiu muitos inimigos. Inimigos estes que não deixava a cidade crescer...porque será?
Politicamente Moacyr está em baixa, por motivo de uma cassação interesseira e invejosa.
quero Ver que Vai pagar a conta da indenização de perdas e danos (danos morais)

Anônimo disse...

DE MINHA PARTE PERDOAREI TODOS AQUELES CIDADÃOS QUE NA ÉPOCA, INVESTIDOS COMO AUTORIDADES DO LEGISLATIVO DE NOSSA CIDADE, EM VEZ DE LUTAR PELAS CAUSAS JUSTAS EM BENEFÍCIO DA COLETIVIDADE, SE PROPUZERAM A PREJUDICAR NOSSO MANDATO E A NOSSA PESSOA. O PERDÃO QUE DAREMOS, JANAIS APAGARÁ A TRISTE LEMBRANÇA DA BRUTALIDADE A QUAL FUI VITIMA, PORÉM, NOS DEIXARÁ ALIVIADO, POIS EM NENHUM MOMENTO DESEJEI OU DESEJAREI MAL ALGUM AOS IRRESPONSÁVEIS DAQUELE MALDOSO ATO DE CASSAÇÃO.DR.MOACYR.