15 de dezembro de 2009

As voltas que a vida dá


A Notícia do dia, foi a aceitação de um  recurso por parte do  Tribunal de Justiça do Paraná, de uma ação do ex -prefeito  Moacyr, no processo onde ele teve o mandato  cassado por 9 votos,  dos 9 possíveis.
E o TJ por unanimidade anulou a cassação.
Tudo aconteceu em janeiro de 2008, num dos mais discutíveis e cômicos processos da história política paranaense.

Segundo o Rigon, "ele agora poderá ingressar com ações de reparação de danos contra os vereadores que lhe cassaram o mandato".

Isso vai render...

18 comentários:

Anônimo disse...

Cassação politica a bem da verdade, agora como não pode mais ter de volta o mandato o minimo que lhe resta e entrar com um pedido de indenização mesmo. Mas que fique bem claro, esta provado, a falha, se podemos assim dizer foi administrativa e sequer daria cassação, mas a câmara na tentativa de resgatar o que seria impossível perante os municipes, que era prestigio junto a população resolveu cassar politicamente e injustamente doutor moacyr josé de oliveira. O prefeito mas votado da historia política de paiçandu, números que dificilmente sera quebrado nas próximas eleições.

Anônimo disse...

que que adianta agora?

Zé disse...

O problema do moacir é que naquela época não tinha blog para mostrar a verdadeira face de nossos edils.
Hoje dá pra conhecer um pouco de cada um.
ele foi condenado pelo que se falava nas ruas, ninguém sabia o que tava acontecendo lá.

Anônimo disse...

O Moacir disponibilizou toda a documentação provando que nada de errado existia, leram durante 3 dias e a falta de respeito dos vereadores para com os eleitores, a inveja de ~da administração séria e honesta falou mais alto e acabaram cassando mesmo sem motivos que justificasse. Até hoje não conseguiram provar os motivos. E por isso mesmo que o Tribunal de Justiça, por unanimidade anulou o Decreto de cassação do ex prefeito. Agora é aguardar o desfeicho dos acontecimentos.

Anônimo disse...

É Vladão sua armação com o nerso e os vereadores da época, agora foi por terra, tudo armação porque o Moacyr conseguiu verba para asfaltar os tres bairros e que o Sr. vladão engavetou e segurou até a cassação do moacyr e até hoje não conseguiram asfaltar os três bairros ( ouro verde, catedral e Santa luzia II ).Deus é justo e você Vladão está pagando e vai pagar por tudo que você fez, prejudicou pessoas inocentes só pelo gosto de se vingar ao invés de humilde, preferiu usar do poder juntamente com o nerso e os vereadores da época para denegrir nome de pessoas em jornais, televisão e outros meios de comunicação.Espero que o Dr. Moacyr entre com ação na justiça e faça vocês pagarem pela injustiça que cometeu contra ele, e que foi reconhecida por unânimidade pelo tribunal de justiça.

Anônimo disse...

espero que o dr moacir nao deixe barrato nao por vingança mais sim por justa causa porque quem perdue com a cassaçao do dr moacir foi a populaçao de paiçandu pois o que esse povo que agora ta la fez esse ano nada di nada e uma vergonha porque salario eles recebem todo mes

Anônimo disse...

Ta bom agora não vao tambem querer chamar este ser de Santo e começar a char que esta criatura faz milagreSSS!

Anônimo disse...

o certo seria agora fazer uma estatua do moacir e colocar na frente da igreja matriz, pois o mesmo a partir de agora virou santo e vai começar a fazer milagres.

Anônimo disse...

ainda acho que foi um péssimo prefeito, teimoso,e tudo mais que falaram na época, o gente para né
todos temos defeitos e qualidades.e o moacir tem as dele também.
e que teve desvio de grana a isso teve.

Anônimo disse...

Sabe esses comentários elogiando o Moacir de an^onimos foram feitos por uma só pessôa; Moacir José de Oliveira. Ele confessou no blog do Rigon ao colocar anônimo e se contradizer. Que coisa feia Moacir.

Anônimo disse...

Bem, se Serra Talhada fêz uma estátua para Lampião, não duvido nada que alguém queira uma para Moacir. Se bem que Lampião foi cabra macho.

Anônimo disse...

Alguns vereadores já até pagaram por essa sujeira que fizeram, e não conseguiram se reeleger. mas tá na hora deles conseguirem sua própria ficha suja...e quem sabe não poderem ser candidato a mais nada...

Anônimo disse...

parabéns Moacyr, essa vitória e uma forma de mostrar a sua competencia, quando se é honesto muitas vezes incomodamos as pessoas.

Anônimo disse...

ainda acho que os vereadores deveriam pagar todos os salarios atrasados do moacir. Porque bão é admissivel a população pagar por iconpetencia deles, e richa politica. No mandato deles não fizetam nada e só pra justificar que fizeram alguna coisa para poder se reeleger fizeram essa palhaçada

Anônimo disse...

TEM UE ENTRAR COM PROCESSO DE INDENIZAÇÃO INDIVIDUAL PARA CADA VEREADOR DA EPOCA PAGAR PRINCIPALMENTE, BISCOITO, VLADAO, ROQUE E OUTROS.

Anônimo disse...

PESSO QUE ALGUEM QUE ENTENDA DE LEI EXPLIQUE O QUE ACONTECEU, O QUE FOI DADO PARECER FAVORAL AO MOACYR,
ACHO QUE NÃO MUDA NADA, O TAL PARECER VAVORAVEL.

Anônimo disse...

Todos os comentários como anônimo são escritos pelo Moacir. Te manca cara, você foi prefeito 5 anos e não se elegeu vereador.

Anônimo disse...

Para aqueles que imaginam que eu estaria fazendo comentario em meu proprio nome, tenho a dizer que não tenho necessidade de fazer isso, pois sempre confiei na minha seriedade, honestidade e, portanto, na minha inocência o que ficou provado tanto nas centenas de provas que coloquei no processo de cassação e foram lidas durante 03 dias, como pela análise da mais alta Corte da Justiça do Estado do Paraná. Por unanimidade o Tribunal decidiu em anular o Decreto de Cassação feito ao arrepio da lei pelos vereadores de paiçandu. Este foi o primeiro comentário que fiz neste blog sobre o caso. Assinado - Dr. Moacyr