10 de dezembro de 2009

A Bomba

Todas as atenções se voltaram para Paiçandu, após a divulgação do relatório da Secretaria de Saúde, sobre a infestação do Aedes Aegypti, que publicamos no blog , minutos depois.
Hoje em todas as mídias, tá lá Paiçandu como destaque novamente.  Veja Aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

O que está acontecendo com Paiçandu,agora é a cidade da região com maior índice de dengue, não estão sendo feitos investimentos contra esta epidemia, hen Prefeito, secretário de saúde, deixa um mosquito destes picar seus filhos aí vão agir; porque as coisas não acontecem em Paiçandu no governo Vladão, a cidade está a Deus dará, está complicado não se vê nada de bom acontecendo nesta cidade, pelo contrário, é palanque caindo, hospital faltando médicos e medicamentos e outras coisas mais, dengue, cidade esburracada, nem uma obra conquistada depois da tomada de posse do Prefeito (obra com recursos municipais, estaduais ou federais). A cidade de Paiçandu é uma cidade próxima a maringá e precisa um tratamento melhor por parte do Prefeito, tem que ser mais bem administrada e não deixar abandonada como está nem parece cidade de região metropolitana, aqui as coisas neste governo não acontecem.

Anônimo disse...

Ora o Vladão não tem deputado, o presidente do PMDB é o Cido, o Secretario de saúde não entende nem de Hospital, nem de palanque, nem de dengue. A solução é chamar o Jubin e jogar ágfua nos mosquitos.

Anônimo disse...

O povo de Paiçandu mereçe, elegeram Moacir 2 vêzes, agora tem Célio que não entende de nada e vive em São Paulo.

Anônimo disse...

O Hospital Municipal está abandonado. Os médicos estão saindo de fininho. Também para que Hospital e gastar 270.000,00 por mês. Feche o Municipal e faz com o Santa Rita ou Santa Casa um convênio, que o povo vai adorar. Com esse dinheiro dá para pagar 1.000 Unimeds e negociando 2.000.Com o Santa Rita ou Santa Casa dá para comprar 10.000 planos de saúde.,

Anônimo disse...

O Jubin não fala que a saúde está boa. Entrega a secretaria de saúde para ele, junto com Hospital Municipal, dengue evamos ver o que vai dar.

Dr. Vieira disse...

Tem um médico no Hospital Municipal que devia ler o código de ética médica. Também ele passou 6 anos sem pagar o CRM. Posso mandar para o blog a ação que o CRM moveu contra ele na Justiça Federal.

BOMBEIRO JUBIN disse...

Quanto aos comentarios acima só tenho a dizer que se voces limparem seus quintais já esta ajudando muito. Tenho a dizer também que não sou obrigado a limpar quintal de niguem,não sou funcionario da prefeitura. e não sou Gestor para resolver estas questões. Sou simplesmente um morador de paiçandu lutando para que se resolva tudo aquilo que prejudica qualidade de vida para os moradores de paiçandu.

Anônimo disse...

Olha lá u Jubin diz que não vai limpar quintal de ninguém. E como é que você vai arrumar votos para a próxima campanha de vereador.

Anônimo disse...

Acho que na próxima ele vai pedir pra voce bancar,dai resolve o espinho de voces