8 de dezembro de 2009

Então não é Natal

E cadê o Natal de Paiçandu?
Nenhuma movimentação especial por parte da Associação Comercial,  nem da Prefeitura. Nenhuma campanha específica. Nenhum incentivo para a decoração da cidade. Até mesmo os comerciantes estão acanhados.
São outros tempos.
Estranho.

2 comentários:

Leidy Anne disse...

Dizem por aí que haverá novamente a casinha do Papi Noel igual ao ano passado(tem um pequeno protótipo de madeira sendo montado do lado da igreja)(mas não sei se é aquilo);E a Cantata de Natal(mas parece que esta será dentro da igreja);Não sei se acredito já que falaram que haveria toda uma proramação na semana do aniversário da cidade,e nós já sabemos qual foi o enredo final...então,só acredito....vendo!Mas será que não haverá nenhuma daquelas campanhas do comércio associado com a ACIP para promover aquelas tão tradicionais promoções com milhares de prêmios,dos cupons dados nos estabelecimentos com bandeirolas?Seria o fim do fim não ter algo tão comum...Óh My God,o que é que há com Paiçandu?

Anônimo disse...

pIOR, E enquanto isso outras cidades só divulgam. Depois eles reclamam que o povo não gasta no comércio aqui.
Qual o incentivo que o comércio aqui dá? Por isso vai todo mundo pra maringá, porque alem de comprar o povo passea pela cidade vendo os enfeites.
paiçandu só perde pela falta de iniciativa.
Ou eles vaõ fazer dois dias antes?