27 de dezembro de 2009

Acidente PR-323

Agora à pouco, por volta do 12:30 hrs, aconteceu mais um acidente na PR-323. Um micro-ônibus  da cidade de Salto-SP com várias pessoas,  saiu da pista, capotou e ficou com as rodas para cima.
O acidente aconteceu no Km 185, entre Doutor Camargo e o rio Ivaí.
Três viaturas do Siate e uma do Samu deram suporte no socorro dos feridos. Felizmente não houve óbitos, mas alguns dos passageiros tiveram ferimentos graves.
A forte chuva e a pista sinuosa e irregular contribuíram para o sinistro. As  férias dos paulistas, foram abreviadas pela traiçoeira PR-323. 






Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, felizmente não houve óbitos... meus pais (e vizinhos) estavam nesta VAN,as pessoas q tiveram alguns ferimentos, só os tiveram por não usarem adequadamente o cinto de segurança, sempre que forem viajar, independente da condução, usem o cinto de segurança ele salva a vida de vocês... algumas pessoas que estavam neste dia, bateram a cabeça, descolaram o ombro... uma delas estava em estado grave na UTI porque não se protegeram... meus pais... Graças ao Bom Deus nada sofreram.... minha mãe só ficou dolorida por causa da "virada da van" e meu pai só teve um arranhão...
Não esqueçam.... se protejam sempre... ... (agradeço pela atenção e pela ajuda naquele dia...).