16 de dezembro de 2009

Decisão

Bem,
Após todos estes meses me dedicando ao blog, que começou meio assim sem pretensões e hoje já superou os cem mil acessos, tenho uma notícia par dar:
 - Foi uma decisão pensada em todas as suas possibilidades...
 - É uma coisa que corrói  a consciência há dias...
 - Vocês sabem, é complicado. Tenho meu trabalho, que verdadeiramente me mantém, e esta época de fim de ano está me exigindo muito, como puderam perceber, nas ausências.
Pois bem!
Poxa.

- Depois eu falo.

2 comentários:

Dr. Vieira disse...

Ricardi não gostei dos seus comentários. Você deixou uma interrogação. Será que você está pensando em fechar o Blog.? Se isso acontecer eu e muitas pessoas vão lamentar . Espero que você esteja fazendo suspense.

Valdir do PT disse...

Parabens pela idéia de levar a população as NOTICIAS e colocar a sociedade as informações que muitas vezes não conseguia ver, espero que voçes inove cada vez mais nas criticas e nas CRITICAS (construtivas) que vem dando grande contribuição para toda a nossa população.
Vereador valdir do PT

Ricardi estou inda para Curitiba para paticipar da conferencia estadual da saude , vão junto 4 conselheiros quando voltar enviarei relatório do que participamos lá.
Verador Valdir do PT.