19 de dezembro de 2009

Nova Escola



O prefeito Vladimir da Silva, o Vladão e o secretário municipal de Planejamento, William Amadeo Izepão,  receberão esta semana a homologação da empreiteira vencedora da licitação promovida pela Secretaria Estadual de Obras Públicas (Seop). Agora o município já poderá iniciar as obras  da construção da Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo, o que deverá acontecer num prazo aproximado de uma semana.

De acordo com a concorrência pública da Seop, nº 084/2009, a unidade do “Nova Escola” em Paiçandu deverá ser concluídas no prazo máximo de 300 dias – aproximadamente 10 meses – a partir do início das obras. O processo está amparado no artigo 90, inciso I, da Lei Estadual nº 15.608/2007.

“Graças ao apoio do deputado Waldyr Pugliesi, vamos garantir mais qualidade no ensino público para os estudantes de Paiçandu”, informou o prefeito Vladão, ao receber a homologação assinada pelo governador Roberto Requião. “Além de uma oferta maior de salas de aula, ainda teremos a abertura de novos postos de trabalho para a nossa comunidade”, completou.

A Escola Neide Bertasso  já foi tema aqui no blog em várias ocasiões, agora parece que a obra sai.

Informação recebida  via Twitter.

2 comentários:

AGUINALDO disse...

Sera entregue exatamente no periodo eleitoral;extratégia politica ou conicidencia?

Anônimo disse...

PARABENS POR AINDA NÃO TER PERDIDO MAIS ESTA OBRA QUE A GESTÃO ANTERIOR DEIXOU TODA ENCAMINHADA E AINDA ATRASARAM NA EXECUÇÃO E REALIZAÇÃO DA MESMA, COM CERTEZA A POPULAÇÃO DAQUELES JARDINS MERECEM, PENA QUE TÁ DEMORANDO MUITO.TUMARA QUE NÃO ACONTEÇA COMO A SUPER-CRECHE QUE TODA A REGIÃO JA ESTÁ INAUGURANDO E PAIÇANDU AINDA SÓ FEZ O MURO E, EXISTE DÚVIDAS SE A OBRA VAI SER ACABADA.