29 de dezembro de 2009

Paiçandu nos blogs

- Acidente com morte,  envolvendo ônibus da cidade - Oséias Miranda

- Estado de choque da administração de Paiçandu - Blog do Rigon

- Apesar dos investimentos federais, atendimento odontológico em Paiçandu deixa a desejar - Paiçandu Avante

8 comentários:

Anônimo disse...

O Vladão deve estar em estado de choque mesmo. Célio Secretário de Saúde. Jubin presidente do CMS. E o sorveteito que é Secretário de planejamento. O que ele planeja.DEeve planejar o que ? um sorvete mais quente?Chama o Moacir de volta gente.

Anônimo disse...

Atendimento Odontológico em Paiçandu Nota Zero. Atendimento Hospitalar nota zero. Prevenção da dengue....nota zero. Secretário de Saúde.... nota zero

Anônimo disse...

Vocês sabiam que no dia primeiro de Janeiro Sexta-feira não vai ter médico de plantão no Hospital Municipal? Isso é que é Secretario de Saúde.;

Anônimo disse...

O Célio está desesperado atrás de médico para dar plantão. Ofereceru o valor normal multiplicado por 3 ou seja de 500,00 por 12 hs. está ofereçendo 1.500,00, e como ele vai pagar isso. Não se planejou durante o ano, chega fim de ano aconteçe isso.

Anônimo disse...

O povo de água boa precisa escolher melhor seu representante. Avereadora Dolores de Agua Boa não fica 1 hora por dia no Patrimônio, e agora votou favorável ao aumento de 12% no IPTU. Vereadores que votaram a favôr do projeto do prefeito que reajusta em 12% o IPTU. Dolores, Roque, Anisinho e Osvaldo Marinho. O povo precisa gravar esses nomes. Cadê o Roque que se diz defensor dos pçobres?

Anônimo disse...

Os vereadores Carlos da Creche e Eduardo Pioneiro distribuiram hoje à tarde 300 garrafas de Champagne aos seus eleitores.

Anônimo disse...

Que mna mnDolores votem contra opovo tudo bem, mas eu não entendi o voto do Osvaldo Marinho contra o povo. Com a palavra o vereador Osvaldo Marinho. Dessa vêz o Valdir subiu no conceiro da população.

Anônimo disse...

Ora se o atendimento Odontologico em Paiçandu deixa a desejar.... o que dizer do atendimento Hospitalar, o combate á dengue, a apatia da secretaria de saúde e a necessidade urgente do municipio ter um secretario eficiente.