12 de dezembro de 2009

Via Sacra

Da  coluna do Verdelírio Barbosa:

RETORNO

O prefeito de Paiçandu Vladimir da Silva, retornou ontem de Brasília, onde permaneceu durante três dias numa verdadeira via sacra, de gabinete em gabinete, tentando garantir o maior número possível de emendas para o seu município. A parte dele foi feita, agora é esperar os deputados.

7 comentários:

Leidy Anne disse...

Com certeza os canastrões-senhores-deputados atenderão qualquer pedido,medida,projeto ou afins,já que em 2010 teremos eleições para elegê-los novamente que engraçado não??!!!

Anônimo disse...

Vladão não vai conseguir nenhuma emendea, pois não se bica com Ricardo Barros que é Vice-lider do governo e arranja tudo. Paiçandu poderia ter conseguido com Ricardo Barros a conclusão da UTI, uma verba grande para fazer palanques e combater mosquitos.

Anônimo disse...

Moacir pelo menos era ágil e conseguia muita coisa. Mandava nos secretarios o que não acontece com Vladão que não tem coragem de tirar o Célio

Anônimo disse...

Está na hora de Paiçandu aposentar esse deputado Balbinotio, senão vejamos; ele era Jonas Lima desde criança, depois Moacir desde que nasceu, e agora Vladão há séculos.

Anônimo disse...

VAMOS VER SE A RODA GIRA AGORA .

Anônimo disse...

O vladão só foi a Brasília para ver umas melhorias que o vereador :Valdir do PT, já está negociando em Brasília para o jardim Bela Vista, então o Vladão que ver se sai estas melhorias para dizer que foi ele quem conquistou, acho que é a primeira vez que ele vai a Brasília a serviço, não tira a bunda da cadeira do gabinete, só 5 horas para jogar bola.Falando nisso e os recursos que deviam ser aplicados contra a dengue, onde foram aplicados, porque somos o município com índice mais alto de dengue do Paraná, isto é coisa séria pois podem custar a vida de muitas pessoas. E o nosso prefeito sempre sossegado, tanto faz a água correr para baixa ou para cima, tudo azul, tudo legal, a população que se exploda, embolsando o dele no final do mês é o que basta; nunca vi no município de Paiçandu um Prefeito mais frouxo do que este,as coisas pode correr do jeito que for o homem não está nem aí, não tem pulso firme nem para tirar alguns secretários que estão deitando e rolando a suas vistas, coitado dá até pena dele, pois é um boneco nas mãos de seus colaboradores.

Anônimo disse...

A pior coisa da vida é um bobo quando pensa ser inteligente.