11 de dezembro de 2009

Cadê a RMM

Este fato do alto índice de presença do Aedes em Paiçandu, requer um trabalho de tolerância zero. É uma tarefa  que poderia envolver vários municípios, pois todos são prejudicados. Se a tal Região Metropolitana existisse na realidade, seria mais fácil.

4 comentários:

Leidy Anne disse...

Certamente que sim,pois aqui(Maringá) este trabalho é tão intenso que as vezes chega a ser enervante.Mas o povo colabora bastante,e multar os engraçadinhos "que oferecem risco",não limpando seus quintais ou não deixando inspecionar tem surtido muito efeito!

Anônimo disse...

Não tem nada a ver RMM com a dengue. É incompetência do CMS, do Secretario de Saúde e do Prefeito.Já que não se pode mudar o preefeito vamos mudar o Secretario de Saúde e o Presidente do CMS que são 2 incompetentes. Paiçandu nunca teve uma dupla tão sofrivel. Vejamos; Dr. Sebastião - Dr. Vieira. Cida Suyti - Valdir. Agora Célio - Jubin é demais. Não temos Hoispital, não temos palanquee temos deengue, além da UTI que está há 6 anos como obra inacabada.

Anônimo disse...

O Tancredo anda recebendo gratificações do Batista, prometeu 10 cirurgias de amigdala e agora brigou com o Vieira e o Batista com aquela fala prá dentro não consegue nada.

Anônimo disse...

e dificil falar da dengue quando se ouve o que esta acontecendo o cms tem cobrado mas o pessoal que deveria ter mais responssabilidade e tomar algumas açoes e colocar gente para faser o trabalho que nao e dificil convoca a populaçao na rua tenho certeza que eles nao tem preguisa e quanto a voces que fican ai discutindo o que voce vao faser vamos unto nessa luta afinal e por todos