8 de abril de 2010

Decisão STJ

Sobre o caso do Vereador Anisinho, veja a Decisão publicada no Diário da Justiça Eletrônico, postado pelo Rigon, dando conta que o ministro vice-presidente do STJ, julgou prejudicado o agravo de instrumento. Desta forma vale a decisão da 2ª Vara Criminal da Comarca, que implica em perda dos direitos políticos (conseqüentemente, do mandato legislativo). 


Resumindo: Acho que agora não tem mais jeito. Ou tem?



7 comentários:

Leidy Anne disse...

Deve ter sim,se teve para o Sarney,para o Renan Calheiros e Companhia LTDA porque não terá para ele óh céus...Pai de família,trabalhador,brasileiro,assalariado sempre vai pagar no xilindró,agora plíticos..hahhahahahahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

Tu é corajosa em Leidy Anne, parabens pelas palavras, faço das suas as minhas.

Anônimo disse...

Agora a casa acaiu de vez vereador, soube que vem outras: mais uma criminal e duas cíveis, será verdade?
Prepare o terno Polaco do Rodeio e seja firme como sempre foi, vamos ajudar reconstruir nosso município, não curve para bandidos não!

a f j p disse...

preciso ver primeiro o anisinho fora da camara para depois acreditar conforme falou a Leidy Anne eles sempre dao um jeitinho brasileiro mais nao largam da teta porque la tem dinheiro e agora povo vamos cobrar atitude da presidencia da camara ou nao

Anônimo disse...

Quero aqui externar meus votos de repudio, pois Paiçandu, irá perder um grande vereador, combatente, corajoso, porque será que só nos pequenos é que a bomba estoura, pois vemos escandolo de maisores proporcões e não acontece nada, ou será que os promotores e juizes tem medo de mexer com jente grande, mas não desanime não caro Anisinho, somente os fortes suportam as consequencias, voce ainda vai dar volta por cima, avante e não esmureça. de um amigo que sempre te admirou.

Anônimo disse...

So lembrendo o anonimo 10/04/10-18:02
Paiçandu nao precisa de ..., ITBI, essa coisa que voce ainda nao entende pois Paiçandua esta esse caus por pessoas como voce que nao tem filhos que moram nesta cidade que virou uma ..., por isso devemos lutar por uma Paiçandu melhor que ame essa cidade tenha compromisso com ela pois dela faremos a melhor cidade para nossos filhos e nao para esse bandidos.

Anônimo disse...

Pelo jeito esse assunto vai acabar em pizza como muitos outros nessa cidade. Pode juntar a do Vacelai, Buda, Edna, etcs que não ganha dos politicos paiçanduenses. Falando nisso boa ideia para uma enquente qual a melhor pizza, lanche de Paiçandu. Deixa o povo esoclher, quem sabe não achamos uma coisa de bom. Melhor pizza: Buda, Melhor lache: Mega