15 de abril de 2010

Novas viaturas ainda vão demorar

O Governo do Estado investiu aproximadamente R$ 14 milhões num lote de 356 novas viaturas.  Fazem parte deste lote 118 Ford Fiesta (destinados a PM), 15 modelo S-10 e dois caminhões (Bombeiros) e duas Ecosport (Defesa Civil). 
Para a Região de Maringá vieram dezenas deles. E um "canudo com doce de leite e bexiga", para quem adivinhar quantas virão para Paiçandu? 
É. Nenhuma.
Os motivos: Primeiro - não existem solicitações aptas na Secretaria de Segurança Pública, (estas solicitações deveriam ser feitas há pelo menos dois anos, as que estão lá ainda vão demorar para ser atendidas). Segundo - O comandante regional disse que estes veículos de qualquer forma,  não viriam para cá, pois  não resistem às condições severas a que seriam submetidos nas ruas daqui. 
 
E ele está certo, o ideal seria um Hummer. 


2 comentários:

Leidy Anne disse...

Tenho outras sugestões de carros traçados para esportes radicais(que no futuro pretendo ter),que são baratos e de repente não demorariam tanto:Toyota Bandeirantes,são filézonas ainda,correm bem,aguentam todo tipo de buraco,pedras,cascalho,areia,e afins.
Lada Niva:também aguenta bem,e não custa mais que 10 mil reais(bem mais barato que estes Fiestas),sem contar que são extremamente resistentes,e ainda contam com muitos mecânicos especializados nela.PM nela pega malandro até no abismo em 80 km/h.Como sempre Paiçandu ficando de escanteio...

Anônimo disse...

Ruas Sucateadas NÃO merecem carros novos!!!
O jeito é continuar fazendo GAMBIARRAS, ou tranformar em off roads...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabemos então pq o VLADÃO só anda de camioneta!!
O conforto é melhor e como é bem mais alta, assim NÃO encherga os buracos.