5 de abril de 2010

IPTU 2010

A Prefeitura Municipal estará atendendo até às 19:00 hrs, para a entrega dos carnês do IPTU 2010. Pagamento à vista tem desconto. 
Muitos proprietários de imóveis da cidade, não residem aqui, e se eles buscaram informações no site da prefeitura, não encontrarão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito, pra que você quer dinheiro do IPTU, sendo que não estão nem arrumando as ruas da cidade, estão todas esburacadas, uma vergonha.Povo de Paiçandu não pague impostos enquanto nosso prefeito não arrumar as ruas de nossa cidade, onde estão indo o dinheiro dos impostos, será que não dá nem para tapar os burracos do asfalto, nem os burracos maiores prefeito, ou o dinheiro estão indo tudo para pagar aquele monte de cargos comissionados que você colocou na Prefeitura, crie vergonha na cara e tape pelo menos os burracos do asfalto.

Anônimo disse...

é sempre bom lembrar o contribuinte que o IPTU deste ano só não teve aumento graças ao bom senso de cinco vereadores da Câmara, que optaram em não votar no aumento de 12% do IPTU. Eduardo Pioneiro,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Eliana Fuzari,,,,,,,,,,,,,,,,, Valdir da Fonseca,,,,,,,,,,,,,,,,Tancredo,,,,,,,,,,,,,,,,,,e Carlos da Creche. Esses vereadores votaram para que não houvesse o aumento do IPTU. Salve os representantes que estão ao lado do povo.