4 de abril de 2010

Federal

"Um amigo próximo ao Eduardo Pioneiro, presidente da Câmara de vereadores de Paiçandu disse nesse domingo (04), que ele é  pré-candidato a Deputado Federal. De acordo com a informação, os próprios amigos e lideranças políticas teriam convencido Pioneiro de disputar uma vaga no Congresso Nacional. Pioneiro deverá confirmar a notícia nos próximos dias."

6 comentários:

Anônimo disse...

o ultimo candidato a Deputado Federal que disputou por Paiçandu, foi o saldoso Bim Bim (In Memoria) em 2006 conseguiu a marca 5 mil votos. Somente em paiçandu, Bim Bim obteve em torno de 2.500 votos. E agora? sera que se confirmar sua candidatura, Eduardo Pioneiro vai superara o folclorifico Bim Bim. Façam suas apostas.

Anônimo disse...

ei gente o Célio da Farmacia também ja foi candidato a deputado.

Anônimo disse...

Ele até q poderia ganhar, assim esquecia a teta aqui.

Anônimo disse...

bim bim foi eleito por voto de protesto. o que ele fez por pdu?
me de uma resposta convincente?

Anônimo disse...

Piobeiro vc deve estar com muito.

Anônimo disse...

Como tem gente idiota
Bim Bim foi eleito por voto de protesto, até ai tudo bem, mas o assunto em pauta é sua candidatura a deputado federal, e ele foi eleito vereador, não vamos misturar as coisas. Que fique bem claro que ha diferanças em dizer que, disputar uma eleição e ser candidato. Bim Bim disputou a eleição fez campanha nos municipios em busca do maior numero de votos em paiçandu teve como a postagem acima 2.500 votos. O célio da farmacia foi candidato, nunca saiu da farmacia pra pedir votos, e conseguiu tirar menos pra vereador, me desculpem o célio não foi candidato a deputado, Bim Bim sim, o resultado foi absolutamente positivo, mas a frente se tornou vereador mesmo que por um mandato, o célio não foi, e provavelmete nunca será. O MENSAGEIRO