9 de abril de 2010

Polícia Civil investiga roubo em loja

Entre o final do ano passado e início de 2010, a Polícia Civil de Paiçandu realizou diversas prisões de arrombadores e assaltantes, sendo que quatro deles, foram  responsáveis diretamente por alguns crimes de maior repercussão. 
Após um período de calmaria, ontem a Loja Mânica, na Avenida Silvio Alves foi assaltada. Dois homens,  segundo informações armados,  levaram pelo menos 20 aparelhos de celulares do local.

Durante a noite e agora pela manhã, os investigadores estiveram  em campo, na busca de informações que identifiquem os responsáveis.
O  Delegado José Nunes Furtado, chama atenção para o fato de que os ladrões tentarão vender estes celulares, e possíveis compradores também estarão praticando um crime.  O Delegado,  que recebeu o reforço de mais uma investigadora para sua  equipe, salientou que a maioria destes crimes tem ligação com o uso e comércio de entorpecentes, e este é um dos focos principais do trabalho da PC. 

5 comentários:

Anônimo disse...

aposto que é ex-presidiario, desses que foram colocados em liberdade, para se apresentar depois de uma semana.

afjp disse...

so a manica foi assaltada pelo que sabemos assaltaram a casa de embalagem uma mercearia os supremercados varias residencias e a manica o pessoal talves nao tenha registrado queicha o que e muito errado se nao registra nao conta a populaçao deve colaborar mesmo que nao resolva seus poblema

Unknown disse...

Fora a Manica a panificadora A Predileta também foi assaltada, mais que isso? onde estão os policias? será que estão aparte dos acontecimentos?

Anônimo disse...

O jeito é reunir conselho de segurança, associação comercial e demais entidades organizadas e cobrar do Estado uma resposta.a tempo se espera esta resposta.Paiçandu cresceu.

Anônimo disse...

gostaria que um lazarento desses viesse visitar minha casa,aqui tem o que eles querem.