7 de abril de 2010

Resíduos e softwares

A Prefeitura Municipal abriu licitação para a contratação de um empresa especializada para efetuar a coleta de resíduos da saúde, para atender o Hospital Municipal e demais departamentos da Secretaria de Saúde. Também está sendo realizada um tomada de preço, desta vez para contratar uma empresa especializada fornecedora de software para Administração Pública.
Serão dois contratos importantes, que terão validade de um ano, e envolvem setores estratégicos.  

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o hospital está mesmo precisando, pois o lixo contaminado de lá já chegou a ficar mais de um mês sem ser coletado, imaginem só o horror...moscas e mau cheiro, isso porque as placentas ficam guardadas num frezer improvisado irregularmente, se não, estaria bem pior. Regional De Saúde, cadê as visitinhas surpresa???

Anônimo disse...

Parabens ao Jubim e Valdir do PT, estava passando por uma consulta domingo (ontem) e eles estavam ouvindo os funcionários e pacientes no hospital e eu ví eles sairem com uma lista enorme de reclamações, Tomara que estas reclamações seja divulgada no blog e não que não seja engavetadas; Parabens mesmo.Continue fazendo estas visitas surprezas.

Anônimo disse...

A VEREADORA DOLORES JA QUE ELA E FUNCIONÁRIA PUBLICA NO LUGAR DELA FICAR NA SECRETARIA FALANDO TEM; NÃO TEM, DEVERIA TRABALHAR NA RECEPÇÃO DO HOSPITAL PELO MENOS DUAS VEZES POR SEMANA; PARA PODER AVALIAR O HOSPITAL; JA QUE ELA E CONTRA A PRIVATIZAÇÃO,QUEM SABE ELA VENDO DE PERTO A SITUAÇÃO DO HOSPITAL ELA MUDA DE IDÉIA.

Anônimo disse...

gostei dos anônimos acima,quem sabe com isso eles vêem a situação que encontram um hospital sucateado e sem funcionários, e esta dependendo do que para funcionar este hospital ?

Anônimo disse...

A questão que vem acontecendo na saúde do municipio é pura politicagem. Mas alguns dias voces terão muita surpresa na cidade. Não contratam funcionarios, porque o indice esta estourado, sempre esteve é só fazer uma pesquiza dos outros anos quando muita coisa era terceirizado.A saúde estando bagunçada só tem 02 caminhos,ou terceiriza ou fecha o hospital e depois entrega para qualquer um($$$)tocar.Estranho é entender que depois de um requerimento aprovado na camara e depois o Gestor confirmar que para melhorar tem que privatizar muitas pessoas influentes desapareceram do cenario de bater e defender a saúde do municipio. Acorda povo de paiçandu vão enfiar uma bomba goela abaixo de voces.espere e verá, só não vale depois do fato acontecido reclamar.

Anônimo disse...

Apenas uma previsão do que vai acontecer no futuro: A saúde não funciona, faço um prebiscito para terceirizar, a justiça não deixa terceirizar, ai eu falo para o povo que minha parte foi feita e a justiça não aceitou, A justiça fecha o hospital por não conseguir se manter, hospital fechado não se tem mais SUS,acaba as cobranças e fiscalizações, dai tenho o caminho livre para mim entregar o hospital para quem eu quero, e ficamos todos felizes, porque todos nós concordamos.

Anônimo disse...

a saude só depende de competencia, porque falar que indice é problema, e para resolver é cortar horas extras e dispensar funcionarios.se problema é indice dispensa uma parte dos cargos de confiança até resolver o problema do indice, afinal tem muito cargos de comissão que não fazem a minima falta para o municipio. quando conseguir resolver os problemas do indice ai retorna os mesmos para acabar de pagar o preço da campanha. é tão facil resolver basta ter competencia e compromisso com quem o elegeu e não quem foi apenas no barco fazendo numero. porque o povo votou em quem achou a melhor opção e não porque os cabos eleitorais foram pedir voto. se fosse assim teriam sido eleitos vereadores.

Anônimo disse...

Uma duvida: ao terceirizar o hospital quanto o municipio irá pagar para quem for tocar? ou a prefeitura irá cobrar aluguel do Prédio? Se estas duvidas for sanadas fica mais fácil a população entender.

Anônimo disse...

Com certeza ficara mais caro do que o municipio tocar, porque ele vai fazer o repasse acordado entre ambas as partes,depois tem os repasses do SUS,e depois ainda vai cobrar do cidadão que for atendido.E para se livrar de resolver problemas se faz qualquer negócio.ai fica facil para todos administrarem, estou pensando participar desta concorrencia, mas só se a UTI vier de brinde.