8 de abril de 2010

Viajandão

Um "pombo correio"  nos traz a informação de que um secretário próximo do prefeito foi viajar novamente, ganhando mais 2 diárias. E acrescenta: "o prefeito levou mais uns 3 juntos pra passear...até que isso ele esta fazendo bem né..."

Tema muito polêmico, pois é preciso às vezes que membros da administração e até mesmo o prefeito, viaje em busca de recursos e contatos mais diretos. E é pertinente a preocupação dos munícipes frente essas viagens: se elas tem sido tão freqüentes,  e as tais benfeitorias buscadas nunca chegam, algo está errado.

6 comentários:

Anônimo disse...

ja sabemos pq o indice do municipio vai mal...
dinheiro pra viajens e farra a vontade.. e os servidores tomam na kbça... como sempre...

Leidy Anne disse...

Ele deve ter aprendido isso com o senhor presidente da república,já que ele,caros companheiros vivem a viajar e viajar por aí...Brasileiro sofre....

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o prefeito não arruma os buracos das ruas de paiçandu porque ele é sócio de uma industria de amortecedores e esta breve a instalar em paiçandú.

Anônimo disse...

gostei dessa, anonimo das 21:07 pois na semana passada gastei um dinheirinho consideravel com a suspensão do meu carro.

Anônimo disse...

Todos os proprietários que tem seu veiculo com problema de suspensão deve se unir e registrar uma queixa para que a prefeitura pague pelo danos causados por estes buracos que não consertam.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.