7 de abril de 2010

Escatológico


O caos em que vive o Rio de Janeiro, já inspirou alguns a lembrarem do filme 2012, que traz no seu cartaz a cidade do Rio sendo destruída pelas águas. 
Mentes férteis demais, ou algo está errado com o mundo?

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa!! é espantoso pensar nisso!

Leidy Anne disse...

Não acredito que haja nada de errado com o mundo,mas na minha humilde opinião creio que tudo não passa de uma questão de lógica:O planeta ficou por eras sendo devastado,massacrado,detonado e explorado pelo homem.A natureza sempre foi perfeita em seus ciclos,estações e estados,que também sofreram com a "moderna ânsia de avanço humano".De repente,ela(a natureza) se "cansa" ou é alterada ao extremo, e só dá uma resposta para quem tanto a explorou.O duro é saber que ela não sabe fazer distinção de ninguém,e quando detona,acaba com tudo e/ou todos(seja homem,mulher,ciança,idoso).Há quem diga por aí que "DEus quis assim",nunca acreditei nisso,o homem se acha tão auto suficiente,e de repente não sabe reverter o caos "natural" que criou,e em função disso todos pagamos o alto preço dos desastres e tragédias naturais.Se a tendência é piorar e o inferno é mesmo aqui,isso não é nem o começo do fim..

Felipe Marri disse...

mentes férteis de menos, eu diria.

Leandro da Silva Oliveira disse...

Digo o seguinte: Quando chegar 2012 vai ser tantas profecias...para quem tem a cabeça fácil de virar (a opinião, o conceito) da situação, ou vai ficar louco...ou esperando a hora escatólogica chegar. Pois bem, minha opinião: Lembro na virada do século que foi um monte de profecias que o mundo ia se acabar tal dia (não me recordo este dia), passou nos principais telejornais, mídia em geral, em algumas igrejas houve se até o arrebatamento (o juizo final) pastores contaminando a mente de seus fiéis.... etc... houve caos daqui de nossa região na época que teve pessoas que chegaram a vender tudo seus bens. Pois é aquela época foi 2000 a 2001 e nada daquilo que se falava tanto aconteceu. Prova tal, quem sabe o fim do mundo somente, disse, somente Deus e mais ninguém. E agora vem este 2012 tanto falado... e tanto o que vai dar para falar... eu não acredito. Pois creio quem acaba com o mundo, aos poucos, são os homens que tem ódio no coração, a ganância do dinheiro, e por ai vai... mas enquanto isso pra mim quero chegar até 2012 muito bem, alegre, se Deus permitir com meus sobrinhos, curtindo eles com o tio Leandro aqui, ensinando a eles o amor, o respeito e acima de tudo e crer em Deus, e não nas razões humanas demasiadas em falsidades.