19 de abril de 2010

Caravana Progressista

Casa cheia para a realização da Caravana Progressista, hoje no começo da noite, na Câmara Municipal. O Deputado licenciado e candidato ao senado Ricardo Barros, trouxe todo o "staff" do PP regional. A reunião foi pautada pelos presentes que fizeram questionamentos e solicitações ao candidato.






Logo mais  postaremos  mais detalhes...

27 comentários:

Anônimo disse...

Sem sombra de duvidas uma das reuniões politicas mas bem apresentadas na Câmara de vereadores de Paiçandu. Esta de Parabéns o PP de Paiçandu pela orgnização e a equipe do deputado Ricardo Barros e Cida Borguetti.Que pena seus trabalhos serem tão pouco aproveitados em Paiçandu, já que as administrações passadas, por serem de outra base aliada, julgava incoveniente contar com o apoio de ambos em sua gestão.

Anônimo disse...

SÓ QUERO SAber o que trouxeram de bom para paiçandu, pois até agora após quatro anos aparecem de novo tentando enganar a população, e o gozado é que venmdo as fotos notei muitos politicos de paiçandu presente a este acontecimento, como os Barros sempre ajudaram nossa gente, vai se catar turmmmmmma.

Anônimo disse...

Não sei como tem tato idiota que ainda acredita em ricardo e cida se eles são de outra base então porque vem pedir voto em Paiçandu?
levam os votos e não trazem nada .
Meu Deus ! Acorda povo de Paiçandu |Ricardo e Cida Nãooooo!

Anônimo disse...

muita cara de pau virem aqui de quatro em quatro ano e tem gente que acredita que elesl vao lembrar do povo de paiçaidu so se for para rir de quem foi la apoiar eles

Anônimo disse...

GOSTANDO OU NÃO.QUERENDO OU NÃO,A FAMÍLIA BARROS NASCEU PARA BRILHAR,ISSO É FATO.
TRAQUEJO POLÍTICO NÃO LHES FALTA ,COMPETÊNCIA E COMO RESULTADO,ELEITOS SERÃO,E TERÃO MUUUUITOS VOTOS AQUI!

Anônimo disse...

Realmente,concordo com o anônimo das 22:37.
Também pudera, organizada pela vereadora ELIANA, SÓ PODIA SER SUCeSSO TOTAL.
Eliana, será que teremos mais uma mulhe á frente do executivo, seu trabalho vem agradando e muito,mas é seu envolvimento com toda população que vem cativando a todos.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O POVO DE PAIÇANDU TEM QUE TER VERGONHA NA CARA E NÃO VOTAR NESTE DOIS CANDIDATOS QUE SÓ LEMBRAM DE PAIÇANDU A CADA 4 ANOS. FORA COM ESTA CAMBADA. VAMOS DAR UM BASTA NELES, SÓ VIVEM DE POLITICA, VÃO TRABALHAR BANDO DE XUPINS.

Anônimo disse...

concordo com tudo.
chega, basta. a para ooooooooo.

Anônimo disse...

Parabéns a Eliana pela bela organização. provou que sabe.

Anônimo disse...

a voce puxa saco da eliane se ela sabe enyao ela que prove tras asfasto para o bela vista ai nos começaremos acreditar pois asfalto e o povo que nem assim essa cambabada de sangue suga de prefeitura faz

Anônimo disse...

Tõ, falando,tõ sabendo,o povo comenta,o povo analisa.Tem gente que faz um barulhão danado,pega carona em algumas situações achando com isso que é o BAM-BAM.O povo finge que acredita.
Agora peitar grandes conflitos onde envolve poder de argumentação, jogo de cintura,ponderação,persuasão,aí sim eu quero ver ,
ELIANA,VC REUNE TODAS ESSAAS QUALIDADES ESSENCIAIS A QUALQUER CIDADÃO,em se tratando de um político, então isso é fundamental...
Parabéns....continue assim ,o povo viu tudo na eleição anterior, e aagora mais que nunca estão plugadíssimos.
SIGAMOS EM FRENTE, POIS ATRÁS VEM GENTE....

Anônimo disse...

Infelizmente a recíproca é verdadeira: "O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE". Se computarmos o período (quntidade de anos) que esses políticos estão no poder, se beneficiando do dinheiro público e os benefícios que trouxeram à nossa cidade, a disparidade é exageradamente grande.
SERÁ QUE AINDA TEM QUEM ACREDITA QUE AINDA VÃO FAZER ALGUMA COISA? ACORDA MEU POVO, O MITO PAPAI NOEL, LOBISOMEM E OUTROS JÁ FORAM DESVENDADOS HÁ TEMPOS.

ELEITOR CONSCIENTE disse...

Parabéns ao fotógrafo, pois esta foto ficou perfeita. Aproveita e envia ela pra Câmara Legislativa do Paraná. Não estão à procura desses camaradas? AH!! Acho que não, esses são bonzinhos, não comem criancinhas e nem partipavam do rachid do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

de politicagem paiçandu esta cheio, vomos ver politicas publicas que estão sendo propostas pela referida vereadora

Anônimo disse...

Queria concordar coma maioria dos anominos acima que falam.
Familia Barros nada fez por Paiçandu.
Vamos dar algumas e numração
1 - Prefeito Silvio, porque voce nao quiz fazer parte da duplicação Paiçandu a Maringa.
Como voce conhece bem que nós saimos 6:30 da manhã para o trabalho em maringa, estando na duplicaçã nós gastamos em média de 5 a 10 minutos até o final da duplecação, ai vem o caus, esse 4km levamos aproximadamente 40 a 50 minutos para chegar no trevo de Campo Mourão.
2 - Como políticos forte que são po que? deixaram contruir o PRESIDIO DENTRO DE PAIÇANDU,poderia contruir na saida de Astorga, o até mesmo em Floriano. Hoje a cidade pacata que era se tornou muito violienta por caousa de voces, a famosa frase causa e efeito que voces deixaram para nossos filhos.
3 - Se for citar daria um livro de reclamação.
4 - Ainda da tempo de pedir a contrução de um outro(mas fora do perimetro urbano de PAIÇANDU) E A REMOÇAO DE TODOS OS PRESIDIARIO QUE ESTAO AQUI. "por de traz de presidiario vem uma gangue".

Anônimo disse...

podem acreditar, anonimo das 10:25 tem meio apoio, precisamos de uma mulher que tem amor pela cidade e isso a eliane fuzari tem, por isso teremos uma mulher no executivo estarei com ela

Anônimo disse...

Padre Angelo uma dessa ele não perde. Tem que rezar para afastar coruptos de paiçandu para nós vivermos melhor não ficar aplaudindo essa.......

Anônimo disse...

Será que chega até o fim esperamos pra ver.

Anônimo disse...

GENTE EU TAMBÉM COCNCORDO, A ELIANA VEM TIRANDO O SONO DE MUITOS ....Quem sabe com insônias ,as boas idéias surjam e se transfomam em bons projetos.....
Estamos aguardando...

Anônimo disse...

É MEU POVO ENTÃO TEREMOS PASSARELA TRAZIDA PELO RICARDO BARROS.
Vamos ver quem trará mais uma?
O povo vai saber reconhecer .VOTOS PRÁ ELE, E NÃO VAI SER POUCO NÃO.

Anônimo disse...

Paiçandu tem várias mulheres com carisma politica são belas e simpaticas, que tal lançar NADIR ALVES para prefeita, Uma pessoa séria e nunca se envolveu em politica, agora é sua vez NADIR,rodrigo@mundisupri.com. Vou procurar vc para fazer uma filiação partidária ou qual sou filiado.Esta é a verdadeira renovação em paiçandu.

Anônimo disse...

Foi só 20 anos de poder gente. Já prometeram asfaltar a avenida Ivai até ligar av. Brasil em Maringá, Há 08 anos atrás. Quando está em campanha aparece verba e benfeitoria de todo lado.Esta rodovia já teve pai e mãe já não sei quantas vezes.

Anônimo disse...

Eu ouvi, um senhor fazer uma pergunta ao deputado sobre a questão de saúde a nivel nacional, do qual é competencia dele como deputado. Acredito que o companheiro que fez a pergunta não gostou da resposta. Aliás não houve resposta. Ele cochichou com a lesma do prefeito e fez uma resposta esfarrapada, que acredito que não convenceu ninguém. Acho que ficou com medo de ser retrucado. E assim o povo ainda aplaude. É o fim da picada.

ELEITOR CONSCIENTE disse...

ENTÃO ANÔNIMO DAS 21.28H, é uma pena que você ainda acredite em papai noel ou algo do gênero. É justamente isso que não poderia acontecer. Sabendo da importância e da relevância dessa passarela ela deveria estar pronta. Ai então poderíamos acreditar que esse seu candidato merecesse crédito. Precisamos de AÇÃO e não de PROMESSAS.

Anônimo disse...

AO ELEITOR CONSCIENTE:
Se você já perdeu a capacidade de sonhar,com certeza perdeu a esperança.E o que é um ser humano sem sonhos e sem esperanças??????????????

Anônimo disse...

Éisso aí, ELEITOR CONSCIENTE, BEM QUE VC PODERIA TER DORMIDO SEM ESSA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLÁ ELEITOR CONSCIENTE..
VOCÊ E´TÃO CONSCIENTE QUE ATÉ DEIXOU DE SONHAR?
CUIDADO COM O SE INCONSCIENTE>>>>>