16 de abril de 2010

Servidores planejam protestos

Foi realizada ontem uma assembléia com os servidores municipais. Está decidido que dia 20 de abril será um dia de protestos, ontem definiriam que forma seria.
Ouça reportagem da CBN.

21 comentários:

Anônimo disse...

Gente!
O que será que vai virar a praça da igreja matriz
todo noite tem um grupo que fuma maconhas pra quem quizer ver e sentir o cheiro, somente as autoridades que não passam pela praça que não ve,ou figem que não ve.
E triste ver os jovem de hoje so pensar em droga, ainda mais quando a autoridades não se preocupa em fazer nada pra mudar.

Anônimo disse...

Igual na avenida ivai tem um comercio que fecha as portas as 7:00 horas mais eu nâo sei o que tem lá que é gente toda hora batendo na porta autoridade e tudo mais

Anônimo disse...

AH TÁ!!!
E OS DEMAIS SERVIDORES?
PÁTIO SAUDE MOTORISTAS ONDE ENTRAM?
EU N PARTICIPO MAIS DESSAS ASSEMBLÉIAS...
MEU SEXTO SENTIDO ME DIZ QUE SÓ OS PROFESSORES SERÃO BENEFICIADOS...
VAI VENDO ELIVANIA;;;

Anônimo disse...

ou são todos servidores ou O SINDICATO vai ficar QUEIMADO com os demais!!!

Anônimo disse...

Na minha opinião o Sindicato é para defender os servidores. Para isso é feito as assembléias, onde todos os servidores deveriam participar. Pelo fato que, o que é decidido em assembléia é para todos os servidores. A administração do Sindicato apenas vai fazer os encaminhamentos. Agora a maioria dos servidores deveriam ter vergonha na cara,e se mostrar, e não deixar apenas uma parte lutar pelo interesse que é de todos, uma vez que todos estão tendo perdas.Outra coisa que revolta é os famosos puxa-saco que querem estar de bem com todos, não participam, sentam em cima do rabo, e ficam falando mal dos outros que estão defendendo a causa. Com tudo isso acredito que, quem não está na luta é porque não houve perdas para ele, e que o salario dele esta ótimo.Se voces são concursados, tem mais é que lutar pela causa, 04 anos de mandato passa rapido, e voces ficam sempre a ver navios.VAMOS A LUTA,E DEIXE A POLITICA DE LADO. PENSE EM VOCE COMO FUNCIONARIO DE CARREIRA E NÃO COMO SE FOSSE UM FUNCIONARIO (CC)DE 04 ANOS.

Anônimo disse...

ESTE ESPAÇO É PARA DEBATER A QUESTÃO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. E se voces não perceberam os puxa-sacos entram no espaço com assuntos que não tem nada a ver com a questão, para desviar o foco do movimento.Eu não consigo entender o porque muitos funcionarios tem medo de se mostrar lutando por seus direitos. Até contra o Governo Estadual os professores encararam, com manifestos indo a rua fazer movimento por seus direitos, enfrentaram policia, cavalos e algo mais, econseguiram seus objetivos.Agora em Paiçandu vão acordar quando, quando trocar de prefeito. E o Pátio deve estar muito bem as coisas por lá, o pessoal do PSF também deve estar uma maravilha, sendo lesados e todos se conformando com as questões, pois participo das reuniões e não vejo niguém deles lá.Afinal a maioria esta em disfunção e os poucos que ficaram estão trabalhando para as belezas. Desculpe mas é tanta indignação que tenho que desabafar.

shirlene e a dora disse...

essa não é uma luta apenas dos professores e sim de todo o funcionalismo e nas assembleias têm ficado bastante claro esse ponto, mas o que não estou vendo são os representantes dos setores vamos meu povo a luta continua.
ontem ficou decidido que iremos a camara na segunda e terça feira tem uma passeata. a concentração será na praça do pioneiro às 17:00 horas, e esTa é a hora de mostrar a força do funcionalismo público e da população que também está convidada para engajar nesta caminhada por uma Paiçandu melhor. VAMOS TENTAR SALVAR O QUE NOS RESTA DA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

A TIAZINHA que escreveu a cima:
eu acho que vc não ouviu a entrevista da ELIVANIA para cbn.

shirlene e a dora disse...

primeiro, não sou tiazinha,tenho nome e assino os meus comentários não me escondo em anonimato. segundo sou professora, então não deveria estar muito preocupada com os outros certo, porque o salário do professor mal ou bem vem sendo definido por uma lei maior e o prefeito já disse que em maio vai atualizar. mas me preocupo com todos que realmente trabalham nas repartições públicas e acredito que se estivermos juntos nesta luta todos ganharam.quanto a entrevista da Elivani fica uma duvida será que não foi cortado parte dela? não sei.
quando ela se refere ao professor é devido a um tramite em que o fundeb seria desvinculado da folha de pagamento do municipio o que sobraria mais recursos para os demais funcionários.

Anônimo disse...

Quem quer que seja mas o sindicato luta pelos interesses dos funcionários.Se acham que não tá bom , bate chapa.

Jubin disse...

Quando o Municipio começar a planejar um Plano de Carreira e Salario para os servidores, principalmente na area de Saúde que deve ter um especifico, pode ter certeza que as coisas no municipio começara a mudar. Servidor contente e sabendo quanto vai e como vai ser depois de 30 anos de trabalho. pode ter certeza que muda muita coisa no municipio.

Anônimo disse...

Primeiro veio a paralisação.Qual foi o resultado?
Assembléias e mais assembléias,protestos e por aí vai.
Até agora não entendi onde se quer chegar...
é perda salarial?é a volta das tão faladas horas extras?é plano de carreira para os funcionários que ainda não tem?são cargos de CCs que tanto incomodam?
Melhor definir as metas.Pois o negócio vai virar pagode com um título bastante sugestivo:TUDO JUNTO E MISTURADO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ouvi aCBN,e não entendi,Vai ter paralisação? vai ser mobilização? vai ter reposição? vai ter protesto? são apenas os professores que terão essa reposição?
EZCLARECER É PRECISO.

shirlene e a dora disse...

amanhã tem uma mobilização. todos os funcionários públicos, de todos os setores estão convidados a participar,pela reposição salarial em geral, acerto das horas extras já feitas e não pagas e regulamentação do banco de horas.como tambem a regulamentação da insalubridade e periculosidade dos funcionários que trabalham em setores de risco.
vamos nesta luta todos juntos faremos a diferença.concentração na frente da Igreja do jardim pioneiros as 17:00.

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA EM PAPAI NOEL!!!!!!!!!!!!!rrrsssrrrss

Anônimo disse...

A concentração foi um verdadeiro fiasco.!!!!!!!!!
E tm gente que ainda perde seu tempo com essas atitudes descontextualizadas da realidade...

Anônimo disse...

melhor acreditar em papai noel do que nestes demagogos e suas corjas. e pior ser puxa saca cuidado heim uma hora saco explode.

Anônimo disse...

CARA PROFESSORA, MUITO DIGNO DE SUA PARTE ASSINAR SEUS COMENTÁRIOS. MAS, POR FAVOR, TENHA CUIDADO COM A LÍNGUA PORTUGUESA. NÃO NOS COMPROMETA DIZENDO QUE É PROFESSORA.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 23:02.
PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO.SER PROFESSOR MERECE TODO NOSSO RESPEITO E BUSCAR SEUS DIREITOS TAMBÉM.PORÉM PRECISA NO MÍNIMO ESCREVER DIREITO.A COLEGA MENCIONADA PRECISA LERMAIS PARA ESCREVER MELHOR.

shirlene e a dora disse...

VOCÊ PODE ME DIZER O QUE EU ESCREVI ERRADO POR GENTILEZA, POIS SOU UMA PROFESSORA E NÃO ENCICLOPÉDIA AMBULANTE.

shirlene e a dora disse...

QUANTO A PROFESSORA ACIMA. POIS TUDO INDICA SER UMA PROFESSORA, PORQUE PEDE PARA NÃO COMPROMETER A CLASSE DE PROFESSOR, QUERIA DIZER A ELA QUE SÓ ERRA QUEM TEM A CORAGEM DE ESCREVER E DE SE EXPÔR, POIS QUEM NUNCA SE SUJEITA A ESCREVER NÃO CORRE O RISCO DE ERRAR. E ACREDITO QUE MEUS ERROS NÃO SÃO TÃO AGRAVANTES ASSIM, MAIS AGRAVANTE É NÃO SER EXEMPLO AOS NOSSOS ALUNOS.