22 de abril de 2010

Rota alternativa

Li no blog do Cléber França, que trabalha na área de comunicação da Cocamar, uma notícia de muito interesse a nós moradores de Paiçandu.
Veja só:

"Nova avenida, ao lado da
Cocamar, vai ligar Maringá a Paiçandu
 
Uma nova avenida está sendo construída ao lado da unidade da Cocamar em Maringá, ligando a região onde está localizado o parque industrial da cooperativa ao município de Paiçandu. O objetivo é oferecer uma rota para desafogar o tráfego intenso da PR-323, que liga Maringá a Cianorte.
O Plano Diretor do município já previa a continuidade da Avenida Constâncio Pereira Dias (que passa em frente à Associação Cocamar), ligando Maringá a Paiçandu através da transposição da linha férrea. O problema, segundo o coordenador administrativo da Cocamar, Osmar Liberato, é que a avenida passaria justamente sobre o local onde a linha do trem faz uma curva, impossibilitando a sua construção. Mas um acordo feito entre a prefeitura e a Cocamar deslocou a continuidade da via por um lote da cooperativa que passa por trás de sua unidade.
A primeira fase do trajeto, que deve ser concluída até o final do semestre, prevê a construção de quatro quilômetros de asfalto até a linha do trem. A partir dali há uma estrada rural que liga os dois municípios e que futuramente também será asfaltada, dando continuidade a avenida."

Que beleza hein...

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu avô, um dos pioneiros “já falecido”. Meu pai, algumas vezes comentaram sobre a ligação da então chamada “estrada velha“ que liga Paiçandu a Maringá, passando pela Cocamar, no entanto isso nunca aconteceu, será que vou ter o privilégio de vê-la concluída. Do jeito que as coisas andam nem meus filhos irão ter esse privilégio.

Anônimo disse...

Lembra que o Silvio Barros prometeu asfaltar a ivai e ligar até maringá...

Anônimo disse...

a avenida ivai de paiçandu ja era asfaltada so falta o que pertence a maringa e todo mundo sabe que se depender dos barros ficara sempre sem asfalto pois eles nao estao nem ai para o populaçao de paiçandu os barros so querem os votos e nada mais por isso eleitores analisem bem antes de votar pois quatro ano demora para passar quando nossa cidade esta precisando de tudo pois nao temos nada em paiçandu

Anônimo disse...

O BARROS VAI ACABAR COM A POEIRA E A LAMA NESSE TRECHO, SACOU?
O BARROS!!!
EU VEJO ELE PASSAR TODO DIA POR ALI...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

RICARDO BARROS VAI DAR UM BANHO NOS DEMAIS CANDIDATOS, DIZEM OS ENTENDIDOS EM POLÍTICA QUE UMA PESQUISA REVELA ELE EM PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!
É nobre deputado, o senado lhe agurda com vaga reservada!!!!!!