17 de abril de 2010

Gleisi em Paiçandu

Esteve presente hoje pela manhã na cidade a pré-candidata ao senado Gleisi Hoffmann e o Deputado Estadual Ênio Verri. Várias autoridades políticas e lideranças da comunidade, foram prestigiar a reunião.

Na pauta, os avanços da administração nacional do PT, e a importância de sua continuidade. Os  investimentos no PAC 2 foram destacados pela pré-candidata. Após breve discurso houve um momento de interação com os presentes, onde ela respondeu alguns questionamentos e  recebeu algumas idéias.


8 comentários:

Marcelo disse...

Bom, é ver a disposição dos pré-candidatos em busca de apoio nas cidades de pequeno, médio e grande porte, mas Paiçandu está esquecida por esses políticos que só agora vem pedir apoio e voto, lembro que Enio Verri veio disputar a eleição para Deputado Estadual e ganhou o que ele fez assumiu uma cadeira de secretário e os municípios de nossa região ficou sem mais um deputado já que nenhum apresentou proposta para Paiçandu mesmo, e a Gleise que vergonha, com o marido Paulo Bernardo que ocupou por bastante tempo uma secretária no governo Lula e o que fez por Paiçandu...nada... sejamos conscientes de nosso voto e que vença a eleição de 2010 quem merece de verdade e nenhum desses que estão ai merece.

Anônimo disse...

O ciume maior é do Juca. vem belas beiradas ganhando espaço. e melhor , sem falar mal de ninguem.Só deu o cara em quase todas as fotos.

Jubin disse...

Esse tal de Marcelo tem que ver o contexto no geral. O Ministro tem que trabalhar para o Brasil, imagina se ele tivesse que trabalhar somente para os municipios da região de Londrina. Como ficaria os outros municipios do Brasil. Para isso se tem uma cadeia ou uma teia para que o sistema funcione. No municipio temos Gestores Executivo e Legislativo,temos a sociedade,as igrejas, os movimentos sociais e muitos outros colaboradores. Imagine cada um dando uma contribuição, e o Legislativo e Executivo acatando as idéias da população que vive o problema,fazendo projetos, acompanhando, fiscalizando, enfim trabalhando em prol da população e não pensar apenas em 04 anos se livrar dos problemas, passando-os ou culpando o Gestor passado por não ter feito isso ou aquilo. A partir dai as coisas começam a funcionar, e depois poderemos reclamar desse ou aquele de deixou de fazer.

Jubin disse...

Será que fizemos nossa parte e os Gestores fizeram a parte deles como deveriam. Sendo Secretario ou Deputado, ele estava em funções importantes para ajudar o municipio.Ou levaram para o lado politico partidario, porque temos que trabalhar Politicas Públicas para o Municipio.

Anônimo disse...

JUBIM PARA SECRETARIO DE SAUDE: CELIO PARA PRESIDENTE DO CONSELHO; o que será que a população acha ?

Anônimo disse...

o jobim é sério e responsavel. luta, faz a parte de presidente do conselho.

Marcelo disse...

Sei do que estou falando e falo em nome de todos funcionários do governo e sei como as coisas acontecem Jubin, não adianta me falar que ele como secretário fez alguma coisa pq como Deputado Estadual poderia atuar mais e enfim deixou o cargo para que o PT pudesse usar para outro deuptado da base aliada do PT e isso sei bem como funciona, mas não é uma opinião só para eles dois e sim para todos que carregam a bandeira de nossa região e no final só serve para pedir votos mesmo.

Anônimo disse...

No país onde tudo termina em pizza,é bom saber á quem vamos delegar poder...