1 de abril de 2010

Cortesia

O prefeito Vladão esteve com o prefeito de Maringá, Silvio Barros, ontem(31), para uma visita de cortesia quando analisaram alguns projetos de interesse comum dos dois municípios. Acompanhado do secretário de Planejamento, Wilian Amadeu Izepão; do procurador jurídico, Joandersey Deliberador e Silva e do assessor jurídico, Marcelo Azevedo Jorge, o prefeito falou da importância dos municípios da Região Metropolitana de Maringá atuarem em conjunto em projetos de interesse comum.

O prefeito Silvio Barros reforçou o compromisso de atuar em parceria com os municípios da região, especialmente em projetos comuns. Silvio Barros adiantou que alguns projetos de Maringá, que podem beneficiar outras comunidades, são desenvolvidos pelo município de forma a agilizar o processo. “Um projeto comum reunindo vários municípios agrega dificuldades que poderiam atrasar ou inviabilizar o benefício”, disse o prefeito maringaense, que pretende desenvolver projetos através da Prefeitura de Maringá sempre levando em consideração os interesses dos demais municípios da região, facilitando e agilizando a aprovação e implantação do projeto. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Deputados! Não, pouca verhonha mesmo
Paiçandu ao que podemos ver esta esquecida pelos nossos deputados estaduais e federais. Vejamos. Cida Barros é a deputada estadual mais votada de paiçandu, o que ela trouxe para Paiçandu em oito anos de mandato, absolutamente nada, mas na hora que ela pediu os eleitores votam nela. Sera que algum dos nossos vereadores vai pedir votos pra ela nessa eleição. Outra comedia é o esposo Ricardo Barros, segundo deputado federal mais votado de Paiçandu, o que trouxe pra paiçandu nos ultimos anos, nada. Vamos dar um desconto para o Odilio Balbinoti, esse ai ja trouxe varios recursos, porem nesse ultimo mandato deixou a desejar. Agora vejamos sos demais, Doutor Batista o que trouxe pra Paiçandu, alem daquelas palestras que na verdade é mais que obrigação dele, não trouxe nada. Luiz Nishimori esse é uma vergonha. Ai tem o Enio Verri que se afastou do cargo para ser Secretario de Planejamento do Governador Requião, tinha acesso livre a todas as pastas do governo, o que trouxe para nossa cidade, nada, e ainda temos em nossa cidade um de seus acessores, Juca do PT pra quem não sabe é um dos acessores de Enio Verri, é pago com dinheiro da Assembleia, ou seja sai do nosso bolso, esse é o PT, que até recentemente fazia parte da administração do PMDB de Moacyr José de Oliveira, não tem moral pra criticar a atual administração pois ja foram aliados politicos. Depois tem o deputado Wilson Quinteiro, mas esse ai assumiu ontem, não teve tempo de fazer nada, mas pelo o que sei ainda não veio em Paiçandu oferecer seus trabalhos, tomara que esse salve.Depois tem o Valdir Pugliesi um dos lideres de Requião no estado, não fez absolutamente nada por paiçandu e olha que esse é o deputado do prefeito vladão. Então Paiçandu de deputados nos estamos em maus lençois pois e colocar-mos na peneira não salva ninguem. Agora prestem bem atenção.
Doutor Batista será o candidato do vereador Tancredo.
Cida Barros será a candidata de Eliana Fuzari e Anisinho.
Balbinote vai tentar o quarto mandato e terá o apoio do prefeito Vladão, mas o que ele trouxe nos ultimos anos(NADA)Luiz Nishimori ta tão feio na parada que nenhum dsos vereadores vai apoia-lo.Wilson Quinteiro ao que tudo indica terá o apoio do presidente da Câmara Eduardo Pinheiros, esse foi rapido no gatilho e pegou o menos ruim.Enio Verri terá o apoio do Juca do PT que é seu acessor em Paiçandu e região e dos vereadores Valdir do PT e Osvaldo Marinho. Com uma safra tão ruim como essa que o PT elegeu, não da para esperar muita coisa. Infelizmente Paiçandu ao que tudo parece não será desta vez que nossas lideranças politicas vão indicar alguem de respeito e com compromissos com a nossa cidade. Eu digo e repito. Errar uma vez é humano, duas é ser insistente, errar três ja é ser burro e Paiçandu não é um pasto. O MENSAGEIRO

Anônimo disse...

esse tal de mensageiro deveria se lançar a candidato pois tem um otimo conhecimento politico.quem sabe ele governando as coisas não melhore.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 22:10 Vc endoidou!!!!!!!!!!!!