3 de dezembro de 2009

Ele também

Inclusive um destes que estão às vistas da Justiça que deveria ser julgado por improbidade administrativa é o próprio denunciante, o ex-prefeito...  Entenda

Mas o ex-prefeito, já foi até cassado, cabe mais coisa ainda ? 

7 comentários:

Anônimo disse...

Cabe sim, o Moacir foi cassado, posteriormente cassado pelo povo quando da derrota para vereador, mas ficou devendo muito ao povo de Paiçandu. Exemplos; acabou com o Hospital São José porque não gostava do Dr, Vieira, apesar de ter ido pedir dinheiro para campanha.

Anônimo disse...

Moacir José de Oliveira, advogado sem clientes, professor sem alunos, veio de Floresta e enganou o povo de Paiçandu por 2 vêzes, só que na 3ª ele se deu mal.

Anônimo disse...

Moacir é tão mal que brigou com a cidade inteira. Senão vejamos; brigou com Vieira, Dayane, Vladão, com os vereadores.

Dr. Sebastião P. de Lacerda disse...

Moacir José de Oliveira eleito prefeito destruiu o que tinha de melhor em Paiçandu. Com que finalidade? Eu me lembro que o Vladão na época protestou. Falou que em time que está ganhando não se mexe.Eleito 10ª Hospital do Paraná, campeão em cirurgia de Varizes, o São José deixou saudades.

Dr. Sebastião P. de Lacerda disse...

Moacir era tão imaturo que no palanque inaugurando a duplicação de Rodovia ele foi pedir 2 passarelas ao Requião. O Governador não estva de bom humor e falou barbaridades.

Dr. Sebastião P. de Lacerda disse...

As contas do Moacir deverão chegar agora em 2.010 e tenho certeza que a Camara vai rejeitá-las. Ai vai começar o calvário que ele fêz com Vieira, Dayane, Anisinho .

Anônimo disse...

Vocês se lembram quando estava para ser cassado Moacir tentou de tudo. Ao ver o Dr. Vieira na Camara chamou o Sargento e denunciou que o Vieira tinha no carro 80.000,00 para comprar 2 vereadores. O Sargento ainda revistou o carro do Vieira e não achou nada.