1 de abril de 2010

Nota triste

Uma senhora faleceu hoje quando era transferida do Hospital São José para receber atendimento em Maringá. Segundo informações que nos chegaram, a mulher de nome Maria,  já teria procurado o hospital por outras vezes, mas hoje pela manhã ao iniciar o procedimento de transferência, não resistiu, e faleceu  na ambulância. Ela era portadora da Doença de Chagas, e amigos e familiares questionaram a atenção dada ao caso.
.
.
.
Fica difícil qualquer questionamento neste caso, pois sabemos que tal doença é crônica e dependendo do estágio o tratamento é pouco satisfatório. Ainda mais sabendo das deficiências que temos na estrutura médico-hospitalar do mesmo.
Quem sente na pele toda esta situação, quer que seja solucionado o problema, pois eles conhecem mais do que ninguém a realidade.
Poder público e demais responsáveis deveriam pensar mais nas necessidades do povo...

7 comentários:

Anônimo disse...

Já disse aqui:
É essa nossa "CURTURA" de olhar só para o nosso rabo!

Anônimo disse...

O hospital de paiçandu é considerado igual o dia da mentira (Finge que esta doente que eu finjo que atendo vc e dou um atestado)

Anônimo disse...

Será que tinha funcionários para acompanhar esta paciente até mga, ou foi estágiaria ou o porteiro ? As vezes porisso que morreu.

Anônimo disse...

Sempre acompanho as sessões da câmara e em todas elas ouço o vereador carlos da creche e mais alguns nobres, exigindo da administração que o hospital receba mais investimentos, só assim terá condições reais de oferecer um atendimento digno a população da cidade. E depois vem uma meia duzia de desinformados dizer que na verdade isso é apenas politicagem. É lamentavel o que aconteceu com essa senhora, fica aqui nossos sinceros lamentos, e que nessa hora tão dificil Deus conforte essa familia. Que sirva de atento ao senhor prefeito Vladimir da Silva, se não me falha a memoria essa não é a primeira vitima que vem a obito em decorrencia de passagem pelo hospital são josé. Mas quantas serão necessaria até que o senhor tome providencias. Em primeiro lugar a vida prefeito Vladimir da Silva. Luan Ap Simão

Dalila disse...

A cidade de são jorge do ívai é maravilhosa!

quem déra se eu morasse no Parána

Anônimo disse...

muda pra lá então.

Anônimo disse...

gostou bunitona!!!!!!!!!!!!!