1 de abril de 2010

As coisas simples da vida

O pessoal envolvido com a educação em Paiçandu está de parabéns, pelas atividades realizadas com crianças e alunos da rede pública, referente ao período da Páscoa. Em todas as escolas tivemos atividades, e nas ruas era possível ver a alegria da piazada com os presentes recebidos.  Para algumas, estes serão os únicos mimos que receberão. E para uma criança isso faz muita diferença, acredite.
Embora alguns sejam mais gulosos que os outros...

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que a educaçao vem fazendo um brilhante trabalho,mas não ésó durante a Páscoa.Todas as instituições trabalham com projetos de grande relevância!Arregaçam as mangas e vão em frente,não importam se os ventos são contrários,professor com P maiúsculo sabem muito bem quais são seus direitos e deveres!!!!!!!!!!!
E profssores com P maiúsculos,colocam sempre seus alunos em primeiro lugar.
EU AMO SER PROFESSORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

shirlene e a dora disse...

concordo plenamente com a professora acima e também com a matéria do blog. não há dinheiro no mundo que pague os sorrisos recebidos no dia de hoje.
esta é a verdadeira Páscoa : o compartilhar, o amar, o doar-se e essa lição sabemos muito bem.
FELIZ PÁSCOA A TODOS.

Anônimo disse...

Tambem ví muita crianças felizes com esta comemoração, parabens as Tias e a Sineide por esta organização.

Anônimo disse...

Também sou peofessora,professora comprometida em ensinar aquilo que meus alunos não sabem,conhecimento científico,fazer deles cidadãos críticos, conhecedores dos seus direitos e deveres,Também enfatizo isso nas reuniões de pais,procuro fazer minha parte com muita responsabilidade,adoro meus alunos,por isso meço bem as comsequências das minhas ações, pois além de sermos formadores de opinião,temos que prestar contas a sociedade pelo bom ou mau trabalho desempenhado,Se o nosso trabalho está sendo reconhecido ou não, isso já uma outra história, que devemos analisar com inteligência e para tanto,até nesse momento de análise e discussão, nossos alunos vem em PRIMEIRO LUGAR....

Anônimo disse...

Não sou professor, mas sabemos da importância desta profissão para o desenvolvimento do país. O professor tem uma relação de amor com o aluno, pois só assim para superar as dificuldades da profissão que não tem o devido valor por parte dos governantes. Professor deveria ganhar igual médico, pois a importância dessas duas profissões é inquestionável. Parabéns professores!

Anônimo disse...

E Shirlene,vc não é fraca não.Brigamos, lutamos pelos nossos direitos sem contudo esquecer os direitos dos nossos alunos, prova disso é a reposiçao de aula no dia dez,afinal de contas direito e dever todos tem,estamos aí para buscar os nossos não eaquecendo jamais os dos outros.
Se bem que poderia resolver sem paralisar, para não ter reposição, afinal de contas nóis ficamos muito cansadas...e dezembro tá tãao looooooonge!!!!!!!

shirlene e a dora disse...

ao anonimo das 15:07
com certeza devemos brigar pelos nossos direitos sem esquecer nossos deveres, e sábado estamos ai para cumprir com nossos deveres paralizamos agora vamos repor o dia 25/03, uma quinta feira e cada um no seu direito, não é mesmo. no ano passado repus todos os sábados sem faltar nenhum e aguentei não é por causa de um sábado que morrerei agora.e dezembro chegará a seu tempo até lá vou trabalhar muito e muitas vezes fora do horário vc sabe disso.