1 de novembro de 2009

Terço Missionário

No sábado à noite foi realizada na Paróquia Santo Cura D'Ars uma celebração que emocionou os presentes. Representantes de vários movimentos da igreja, crianças da catequese e toda a comunidade rezaram o Terço Missionário, uma maneira especial de reflexão, que lembra todos os povos, raças e culturas da terra, ou seja uma oração por todos.
Tendo o terço tantos mistérios quantos os continentes do mundo, foi escolhido para cada continente uma cor, as características de cada região foram lembradas nas apresentações e cenários.
Uma maneira nova, que confesso, nunca tinha visto em Paiçandu. Destaco também a mobilização das crianças da Infância Missionária, e o fervor dos fiéis, que não arredaram pés, já que a cerimônia teve duração mais estendida.
Parabéns ao Padre Reginaldo quem tem apresentado novas  ideias e direções, e a equipe de colaboradores sempre dispostos. Paiçandu agradece.
Algumas fotos, elas estão escuras pois a cerimônia foi toda assim, num tom intimista e iluminação de efeitos.

Outras fotos emprestadas do Aliança:



 

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mesmo pelo evento tão grandioso e tão iluminado.
Em falar em Padre Reginaldo quero deixar aqui um Parabéns especial para ele e para o pessoal do Maranata, grande foi a tacada de ser fazer o Show deste domingo na Praça da Igreja. Pois o que se via era uma juventude sadia participando e os encomodados até onde eu vi, que se mudaram.
Mais uma prova de que o bem vence o mal.

Cezar Knabben disse...

Realmente foi uma benção poder ter participado dessa celebração, onde a nossa igreja celebrou Maria a mãe do redentor com muito fervor. Vi a igreja lotada e todos q la estavam dislumbrados com a maravilhosa celebração q acontecia. Como dito acima o Pe. Regi está de parabéns!!!

Leidy Anne disse...

Pelas imagens nota-se que foi uma celebração lindissíma....

Neide silva disse...

Realmente valeu pelo esforço de todos, foi simplesmente maravilhoso.Parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa foi lindo o terço...parabensss