Será que a empresa responsável pela montagem dos equipamentos era de Paiçandu, se alguém tiver esta informação passe pra gente.
Não acredito, pois os caras daqui, são experientes e rodados...
Olhe nesta outra foto, como eram grandes as colunas, estranho o que aconteceu. O César se tivesse em casa assistiu de camarote.
Atualizando - segundo leitor o palco é da DFL, conheço este pessoal e eles tem experiência em âmbito nacional, estranho.
Atualizando - segundo leitor o palco é da DFL, conheço este pessoal e eles tem experiência em âmbito nacional, estranho.
3 comentários:
Esse palco é a DFL de propriedade do senhor Anderson Dorigan
erva danimha nao estraga facil nao
Não podemos mesmo culpar a empresa ou os funcionários que montaram o palco,uma vez que regras claríssimas e expressas como a de excesso de peso,são infrigidas.Mas isso é do tal ser humano,afinal não é exatamente isso que fazemos também nos elevadores?No busão?Nas vans?Nos nossos carros de passeio?E mesmo sabendo das consequencias fazemos vista grossa,aí quando o bicho pega,tentamos apontar um ou mais culpados,mesmo sabendo que os incompetentes fomos nós...Mas não acho anormal ter caido esse palco aí né?!Afinal,esses dias caiu o da Madonna também,e um operário morreu,isso sim é muito grave..
Postar um comentário