16 de novembro de 2009

Cidade em construção

Há alguns dias falamos sobre a questão do crescimento de Paiçandu, falamos de uma expansão que se não for bem planejada pode deixar marcas para sempre em nossa cidade.
Um exemplo desta expansão é a abertura de novos loteamentos, como os abaixo. Hoje vemos que existe um cuidado especial, diferente do outros que foram abertos aqui. 
Outro fato a se destacar é a velocidade que se constrói novas residências nestes locais. Isto pro município é muito bom, pois gera empregos, renda para o comércio e valorização de imóveis.




Um comentário:

Leidy Anne disse...

Se todo esse mato fosse dinheiro certamente que alguém estaria muito rico na cidade.O crescimento é mesmo fantástico,já que tem um empreendimento nestas fotos aí que parece loteado com 86% do mais puro,resistente,saudável e fela-da-mãe "Colonhão"(er,acho q é esse o nome desta praga).E ali no jd. João de Queiróz o bicho é tão alto que em muitas esquinas não se tem visão nenhuma,quem mora lá vive a reclamar,mas o mato só que sobe...bom investimento esse,mas pra quem tem gado né?!!!