27 de novembro de 2009

Campeões

A Escolinha de Futebol da recém criada Associação Clube Atlético Pioneiro, participou  no último domingo, dia 22, de um campeonato organizado pelo Clube Holanda (Laranja Mecânica), esta que possui projetos e escolas em várias cidades do Paraná como Arapongas, Cascavel, Foz do Iguaçu, Maringá etc.
E os meninos do Pioneiro foram campeões na categoria 96. Que beleza.
Quem manda as informações é o  Sérgio Loni - Peixe, que aproveita e parabeniza a molecada.
Taí a foto da gurizada.


2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a tal escolinha de futebol não termine como aquela que o vereador careca montou ha anos, quando os atletas recorreram aos pés de mangas e mamãos para não passarem mais fome.Pagamento dos aluguéis dos locais que abrigaram os atletas até hoje não foram saldados pelo responsável. Isso é uma vergonha.

PEIXE disse...

nossa proposta é dar condições, para essas crianças treinar futebol,e oportunidade de participar de campeonatos, regionais e outros, com o minimo necessário de equipamento, o que já conseguimos. O prejeto proporciona as crianças, oportunidade de praticarem atividades,esportivas e culturais em contraturno escolar, não só futebol mas também outros esportes, principalmente esportes olimpicos, que vamos implantar gradativamente, tornando assim um adulto mais saudavel, e inserido na comunidade com valores de moral e de bons costumes.
a quem interessar colaborar com idéias e sugestões, para que possamos minimizar as dificuldades,
agradecemos.

Sérgio Loni (PEIXE)
Presidente da ACAP