20 de novembro de 2009

Aprovando às cegas

Comentário do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, José Cleiton Jubin, sobre a votação do Plano Plurianual para a saúde. E uma informação intrigante, alguns vereadores não estão totalmente  interados do assunto.

...Tenho a dizer que para resolver tudo isto deve-se ter um Plano de Saúde elaborado pelos Cidadãos, onde o que foi discutido vai para o PPA, LDO, LOA. E Tenho a dizer Que este Conselho está lutando para que isso venha ocorrer em Paiçandu. 
Nossos Vereadores estão aprovando o PPA que é uma Lei onde se destina os Recursos da Saúde e do Municipio para os proximos 04 anos, sem consultar e ter aprovação do Conselho Municipal de Saúde. Tenho a dizer ainda que a maioria dos vereadores nem sequer sabe qual a função do Conselho Municipal de Saúde. O mesmo acontece com alguns Gestores que acham que Conselho é apenas para validar documentos... Portanto, população de Paiçandu: cobre do vereador que voce votou na ultima eleição, para que os mesmos votem em favor do povo, que exija o Plano de Saúde de 2009 à 2012, e as propostas aprovadas na Conferencia Municipal, propostas estas que a população aprovou. Pode ter certeza que apenas 02 vereadores compareceram  na Conferencia Municipal de Saúde, o restante esta aprovando sem ter conhecimento das necessidades da população. Faça sua Parte, para não reclamar nos proximos 04 anos de saúde de Paiçandu. 

Comentário retirado desta postagem.

46 comentários:

Anônimo disse...

Jubin depois de longo e tenebroso voltou ás cargas ou sua carga contra os vereadores que ele tem inveja. O Titulo é aprovando as cegas. Jubin é um cara mal, invejoso , cheio de rancor e de inveja. Também reve pouquissimos votos para vereador. Ora, se só 2 vereadores compareceram, sinal que não tinha nada interessante. O que o cidadão comum vai achar de um Conselho de Saúde com 56 membros e poucos compareçem. Para Jubin, vai arrumar o corpo de bombeiros. O que você fêz pela saúde de Paiçandu, além claro de ir à Brasilia e gastar diárias como se fôsse cargo de confiança. Quem autorizou você a receber diárias.

Andréia disse...

Parabéns Jobin pelo seu trabalho... Ei precisamos de novos cursos como aquele. Vou terminar o meu Artigo e depois vc pode contar comigo para membro do conselho da saúde.


Até mais...

Jorge Santos(Catedral) disse...

Andréia parabeniza Jubin pelo seu trabalho. Mas que trabalho? Será que é o que ele fêz quando foi à Brasilia com diárias fornecidas pela prefeitura como se fôsse funcionário público?Que curso será que Andréia fêz com Jubin? Será que ela quer entrar no Corpo de Bombeiros? E ela fala ainda; pode contar comigo como membro do Conselho. Ei; Jubin nomeia quem quer, por isso que o Conselho está inchado com 56 membros? O que Andréia vai representar? que entidade? Não teria que haver uma eleição?

Anônimo disse...

Parabéns ao Jorge Santos do Catedral. Seus conceitos sôbre Jubin e agora apareceu essa Andréia dizendo que vai fazer parte do Conselho á convite do bombeiro Jubin.Porque será que o Vladão não pede a transferência do Jubin para bem longe de Paiçandu. ladão você sabe que com um telefonema você transfere esse Jubin que só causa desarmonia no municipio.

Anônimo disse...

Jubin você é como diz aquela moça da novela das 7(Bianca) é treva. Ou aquele outro que quando se assusta fala; choquei.Você é uma trava para o municipio de Paiçandu. Infelizmente entram alguns elementos em Paiçandu como você e de repente assume um cargo e começa usar diárias como se fôsse funcionário público. Outro exemplo clássico é o Professor Moacir que chegou de Floresta e começou dar uma de moralista, e o povo acreditou elegendo o homem 2 vêzes prefeito. Depois os vereadores caçaram o homem e o povo mesmo tardiamente resolveu acordar derrotando o mesmo para vereador.

Anônimo disse...

Viu como o Jubin entende de saúde? Ele falou que UTI não é importante para o municipio. Importante é chegar um cara na cidade ter uma tribuna gratuita como o blog e criticar o que vbem entender como salvador da Pátria. Jubin você é um segundo Moacir, que enganou o povo por 2 vêzes com aquela criticas que fazia igual à você.

Anônimo disse...

Paiçandu é mesmo uma cidade fadada a ter certos elemntos quem sabe as batatas podres que deveriam ser exterminadas como diz o bombeiro Jubin. Quem é pior; a era da Cida Suyti que durou 5 anos ou a era do Jubin que não deve durar muito.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Senhor anonimo: vou responder todas as questões aqui por se tratar de uma unica pessoa que tece os comentários acima.
O senhor tem tanto a ver com os acontecimentos da cidade que mal sabe que houve um curso em nossa cidade para capacitar lideranças comunitárias nas lutas de Direitos adquiridos por Lei Federal, na qual se ficarmos quietos seremos novamente escravizados pelos ditadores.
O titulo aprovando as cegas não é meu. Mas concordo com ele. E pode ter certeza que não trago comigo discordia, rancores,inveja e outros coisas mais como o senhor disse. Tive poucos votos, mas foram votos de pessoas decentes que confiam no meu trabalho, não precisei comprar votos.Se tivesse comprado com certeza teria sido eleito, mas teria que trabalhar contra a ética e a moral para retirar o gasto de campanha.Trabalhar buscar recursos e outros é função de Secretário, Prefeito e vereadores.
Ser conselheiro é fiscalizar para que as coisas acontecem como a Lei manda, e não como meia duzia quer.
Um Conselho com 56 integrantes fica dificil de ser manipulado e comprado. Não fui eu que quiz assim, foi a comunidade de Paiçandu. Eu não coloco ninguem no Conselho, é as Entidades que indicam.
Como o senhor disse: Se uma Conferencia de Saúde não tem nada interessante. Como vamos resolver os problemas de Saúde do Municipio.
Pode ter certeza que se os vereadores pensar como voce, a cidade está perdida.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Senhor Anonimo:Fui a Brasilia defender interesse dos cidadãos Paiçanduenses e todos os Brasileiros que dependem de Saúde Pública (ec 29 e CSS, no qual tem muitos pilantras trabalhando contra para continuar o saque na saúde pública do trabalhador brasileiro.
Digo que sou funcionario Público Estadual e não Municipal, igual a voce. Com a diferença que eu defendo o cidadão e não meia duzia de pessoas.
Quanto minha saida do CMS, é o que voce e alguns vereadores mais querem. Porque será?.
Será que minha pessoa atrapalha alguma coisa?
Já que voce quer ajudar paiçandu contra a corrupção. Faça o seguinte: comece a perguntar aos vereadores porque é que eles querem a terceirização, e não tem coragem de fazer documento ou Lei aprovando a mesma?
Pergunte a eles porque não respondem os documentos do Conselho?
Porque eles querem aprovar o PPA sem ter aprovação do CMS, será que eles são os donos da verdade, e não precisam da opinião do povo a respeito das melhorias de saúde do municipio. são mais 04 anos de espera.
Pergunte a eles para que liberar 30% do orçamento da Camara, para o Presidente da Camara gastar sem prestar Contas?
Para voce ver que não tenho inveja, rancor e outros, apenas luto pela moralização de nossa cidade.
Quanto a comparação com o prefeito Moacir, não sei onde pareço com ele. Nunca fui Vereador e nem Prefeito, Secretário para ser comparado a ele.
Pelo contrario sempre cobrei dele, como qualquer outro prefeito, que se dedicasse mais com as questões de saúde do municipio.

José Cleilton Jubin _ Presidente do CMS disse...

Senhor anonimo: Quanto a UTI, acredito que voce é sabedor do que quiz dizer. afinal voce tem um grande conhecimento em saúde.
Me referi a 12 anos atrás ou mais, o porque de UTI, se o problema maior é trabalhar na prevenção, para diminuir o curativo onde só se aumenta as despesas do municipio.
Hoje o conceito é diferente.Será que o municipio consegue suportar uma UTI, e continuar na prevenção como se deve fazer?. Faz mais de 05 anos que o municipio vem pagando contas da saúde por falta de planejamento.
E voce vem dizer que os vereadores não precisam da opinião da população. Pode ter certeza que a maior parcela de culpa dos ultimos anos é dos vereadores. Os mesmos deveriam ouvir o povo, votar para o povo,fiscalizar para o povo. Voce não acha que só isso mudaria muita coisa em paiçandu.
Voce deveria deixar de assistir novela e participar mais dos Movimentos Sociais da Cidade, afinal voce é um cidadão cheio de direitos adquiridos, mas tem que lutar por eles porque os ditadores ainda não concordam com a idéia de Democracia. Isso é uma ameaça para eles. Imagina tudo funcionando certo da maneira que deveria. Não haveria plano de saúde, hospital e clinicas particulares nadando em dinheiro, porque teriam apenas que mostrar serviço e receber por eles. teriam que cumprir horarios como qualquer outro cidadão.Voce é funcionario público, e deveria trabalhar para que o mesmo funcione como deveria e não trabalhar contra.
Quanto ao BLOG: quero agradecer os idealizadores do mesmo, porque é uma maneira do povo participar na luta para uma paiçandu melhor. Pena que a maioria se usa de anonimo para expressar seus comentários.
O Conselho Municipal de Saúde agradece ao BLOG, porque ele vem economizar gastos do CMS com imprensa falada, escrita, e outros, para levar ao conhecimento da população os acontecimentos da cidade em relação a saúde.

Anônimo disse...

Jubin o bombeiro mal. Vocênão respondeu porque a Andréia se ofereçeu para ser nomeada para o CMS por você.Outra coisa; sua imaginação é muito fértil , mas para o lado do mal. NÕ SOU FUNCIONPÁRIO PÚBLICO MEU sou um empresário. Errou feio. Talvez você quizesse atirar em alguém , mas pegou você mesmo.Você teve poucos votos para vereador. Essa história de votos de pessoas decentes é papo furado. Cada cidadão tem direito 1 voto. Você não conquistou nem os decentes nem os indecentes. Como o povo pode confiar no seu trabalho, se você chegou ontem em Paiçandu, do mesmo jeito que chegou o Professor Moacir. Quer dizer o prefeito e os 9 vereadores se elegeram porque compraram votos? Você com seu estilo de rancor , inveja igual ao do Moacir nunca vai ter mais de 100 votos para vereador, que eu sei que é o seu objetivo final.Você fala que a cidade está perdida; sim, está mal, saiu de cena Moacir e entrou Jubin. Pelo menos Moacir teve o aval da população em 2 eleições. E você? Se você na sua profissão de bombeiro for 50% eficiente como é na de usar o blog para criticar vereadores e arrumar diárias para Brasilia e estágio remunerado para a filha. Os problemas da saúde não se resolvem com uma Conferência de saúde, o que lá foi escrito o prefeito simplesmente ignora. Quanto aos vereadores eles pensam melhor do que seus conselheiros que estavam lutando por diáris,porque eles refletem as opiniões dos seus eleitores. No segundo item, porque você abusa do espaço do blog você fala que foi à Brasilia defender interesses dos cidadaos. Pode mencionar com quem você teve audiência e o que solicitou
as a frente voltas o Jubin igual ao Moacir falando em pilantras, trabalhando contra para continuar o saque na saúde. Você pareçe com o Moacir pelo rancor inveja e maldades. Acredito que hoje o Moacir esteja bem melhor do que vocÇe, pelas lições que levou da vida.Fala mais adiante em prevenção critica UTI dizendo que a parte curativa só aumenta as despesas do municipio

Anônimo disse...

Voltando ao Jubin quando ele fala que tem que dar prioridade á prevcenção; NÕ É ASSIM jUBIN, QUANDO O PALANQUE CAIU O gOVERNADOR FOI PARA UM HOSPITAL privado o Angelina Caron que bate todos os públicos do Paraná. Conheçe o vereador Osvaldo Marinho ? A filha dele acidentoiu-se e o RX do municipal estava quebrado. Aí foi o Marinho levar a filha para outro público o HU de Maringá, Isso era sábado, e sua filha ficou numa maca até a quarta, quando conseguiu uma vaga num Hospital privado. Se você qie vive nervoso com o mundo tiver um infarto, ai entra a prevenção ou a curativa?Veja bem que você e seus conselheiros 56 não entendem nada de saúde.È isso ai Jubin deixe o CMS e vai se dedicar a sua profissão, quem sabe um dia não muito longe você vai ser promovido a tenete Jubin.

Anônimo disse...

Jubin você é um homem mal porque não tem lazer, não assiste novela, não se relaciona com ninguém a não ser os 56 do CMS e muitos não gostam de você.

Francisco Vieira Filho disse...

Estive analisando os comentários no blog de vários anônimos e do bombeiro Jubin. Jubin, eu não lhe conheço, mas não gosto de você. Sabe, antipatia à primeira vista. Sua prepotência, suas criticas, suas idéias malucas de dizer que UTI não é importante, que a prevenção é mais importante que a medicina curativa, E se você precisasse4 de uma cirurgia cardíca ia recorrer á prevenção. As duas tem que andar paralelas, sendo que a curativa evoluiu muito mais, e precisa mesmo. O Caso do Vice-presidente José Alencar que já f^rz mais de 10 cirurgias e luta contra o câncer.Suas criticas aos vereadores, suas denuncias na Promotoria contra o prefeito. Sua conduta de andar com diária do municipio, conseguir estágio remunerado para a filha usando do cargo.Pois bem eu já ganhei vários prêmios como diretor de hospital e não fico arrotando como você. Eu não queria mais falar de Jubin, mas você andou insinuando coisas no blogcomo; funcionário publico estadual, como você entende de saúde. Você insinuou que eu estava escrevendo como anônimo. Errou feio. Não preciso disso. Espero que você não use mais diárias do municipio.

Andréia disse...

JObin é O CARA,,, olha quanto comentário!! Heróis são aqueles que fazem o que é nescessários, enfrentando as consequências...(shakespeare)

Abraço a todos que comentaram,, sinal de que estão vivos e com saúde,, não é msm Jobin??

Até mais...

Anônimo disse...

O Bombeiro Jubin que chegou há pouco tempo em Paiçandu, foi candidato á vereador e teve poucos votos é presidente do CMS e consegue diárias para ir à Brasilia além de conseguir um estágio remunerado para a filha, não exerce suas atividades profissionais (Bombeiro ) em Paiçandu e sim em Maringá onde devia residir.ubin deve ter a doença de Huntington, ujm problema neuro degenerativo incurável.

Anônimo disse...

Andréia quer entrar mesmo no CMs por nomeação do Hubin. Jubin é presidente do CMS sem representar nenhuma entidade do municipio. Ele trabalha no corpo de Bombeiros de Maringá. Andréia você deveria estar nop palanque junto com Jubin. Sim, como você quer entrar no CMS qual entidade você representaria? A das solteironas ou das fofoqueiras?

Anônimo disse...

Veja bem;Paiçandu com tantos problemas. Precisa urgentemente de 2 passarelas, precisa terminar equipar e funcionar uma UTI de 10 leitos e a Andréia usando o Blog para citar Shakespeare . Ou quer se apresentar como uma literata ou quer mesmo entrar no CMS pelas mãos do Jubin sem representar nenhumna entidade.

Anônimo disse...

Vamos pedir uma intervenção no CMS. O presidente nâo exerce nenhuma atividade no municipio e não representa nenhuma entidade, além do mais estáoferecendo vagas pelo blog para Andréia que também não representa nenhuma entidade.

Andréia disse...

Vou responder aos anônimos... Mas mamãe me disse pra nunca falar com estranhos,,, rarara... Jobin exerce atividade sim. É presidente do conselho ,, ora, ora. Oferecendo vagas essa é boa. Acorda, o cidadão Paiçanduense tem direito de participar (opiniar)até nas reuniões da câmera municipal.Isso está na constituição. E quem falou pra vc que eu não represento nenhuma entidade? E o que tem de mal em citar shakespeare? é cultura universal. Agora indo para o particular, que não gosto disso , viu,, é ridículo. Mas vou responder. Não sou solteira - casada há 12 anos e quanto a fofoqueira - não sou, mas queria ser , no século XXI quem não se informa, fica para trás, devido os meios de comunição e a rapidez das informações ou faz papel de bobo, fala o que não sabe.

Junior ( do Pioneiro) disse...

Olha lá Andréia para participar no CMS precisa participar de uma entidade e ser indicada por ela com uma votação dos seus membros. Você se ofereçeu pelo blog para assumir uma vaga no CXMS. Vou encaminhar para o Promotor Cruz vê se é assim mesmo.

Pedro Lopes(Pioneiro) disse...

Andréia qual a entidade que o Jubin representa no CMS?Você falou que ele é presidente. Sim, mas tá tudo errado. Sua mãe falou para você não falar com estranhos . Pois bem, muito prazer, sabe mas meu não tenho prazer defalar com você nem com Jubin.

Andréia disse...

Trouxe uma para vocês!!!
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“:)

Copiei e colei - mas o que vale é a intenção...

Andréia disse...

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

FERNANDO PESSOA.

Anônimo disse...

Andréia falou que o cidadão pode opinar até na Camara Municipal. Olha pelo regimento interno é proibido usar a tribuna qualquer cidadão que não seja convocado, a não ser que seja vereador eleito pelo povo, o que não é seu caso nem o do Jubin.

Anônimo disse...

Andréia está terrivel hoje. Defendeu Jubin, solicitou uma vaga no CMS pelo Blog. Citou Fernando PessÔa, e ainda colocou uns trechos e escreveu; copiei e colei, mas o que vale é a intenção. Andréia acho apesar de não ser médico que você e Jubin tem uma doença de Huntington, um problema neuro degenerativo incurável. Como não sou médico copiei como você de uma reportagem. Agora só para finalizar o domingo; eu tenho um amigo que é bem feio, e o apelido dele é Jacaré. O mesmo apaixonou-se por Raimunda uma bela moça. Certo dia Jacaré foi uma festa e tirou Raimunda para dançar. Aí Jacaré começou; sabe Raimunda eu sou feio, mas sou bem intencioinado. Raimunda respondeu na bucha. Nada o que vale é a intenção.

Anônimo disse...

Andréia vou lhe dar um conselho; se afaste do Jubin, faça uma declaração que não pediu vaga pelo Blog no CMS e começe a defender os problemas do seu municipio; 2 passarelas para evitar mortes,construção de uma séde para a Camara Municipal, conclusão, equipar e funcionar a UTI do Hospital Municipal. Sim, ai na próxima você terá muito mais votos mque o Jubin teve para vereador. quem sabe até se elege e na sua posse você cita o Fernando Pessôa.

Anônimo disse...

O bombeiro Jubin chamou os vereadores e os médicos do Hospital Municipal de batatas podres que devem ser exterminadas.Quer isso Jubin, tá certo que você tem inveja dos verfeadores, pois você tentou ser um deles e não deu. Mas nos médicos. Você sabe que tem plantonista que atende 100 consultas em 12 hs? E se você Jubin um dia tiver um ataque cardíaco o que todos nós estamos sujeitos a isso, você vai encarar aquelesw que você chamou de batatas podres?

Francisco Vieira Filho disse...

O Bombeiro Jubin fêz uma denuncia na 15ª Regional de Saúde questionando; a- Construção da UTI sem o municipio ter capacidade, quando tem UTI em municipios vizinhos como Maringá e Sarandi b-Vereadores que arrumam cirurgias em Assai c- O procurador Juridico do Municipio que é dono do Laboratório Maringá d-atendimento médico no Hospital Municipal e no PSF, culpándo o Secretário de Saúde e o Prefgeito Vladão. O interessante é que no documento assinado por ele , é usado o nome do Conselho. Um documento dessa natureza teria que ter assinatura da maioria dos membros do CMS. Portanto Jubin pode ser cassado e enfrentar vários processos. O primeiro processo vai ser o do Hospital Pró Vida cujo advogado é o Dr. Quinteiro.Espero que os outros citados tomem o mesmo caminho.

Francisco Vieira Filho disse...

Um aviso á população de Paiçandu; se cancelarem a UTI do Hospitalk Municipal a culpa é do Jubin Presidente do CMS.Se proibirem os pacientes de fazer cirurgias em Assai o culpado é o Jubin aquele que foi candidato á vereador e perdeu feio.

Leidy Anne disse...

Andréia...tú tá mais famosa que a loira-do-vestido-rosa-choque-da Uniban....

Anônimo disse...

Não se preocupe não Jubin! a moioria dos comentários são de Pessoas Ligadas ao Vieira, Interessado no hospital. por esse motivo querem a sua saida.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso aki tá pior que a bolsa de valores,,, todo mundo falando e falando e falando e pior que ninguém acerta,,,eeeeeeeeee povo.
Convite pelo bog kkkkkkkkkk,, se o convite estiver aki no blog vcs copiem, colem, imprimam kkkkkk.
verdade Leidy.

Andréia disse...

Que linda a história do Jacaré!Escreve com maior detalhes e manda aki no blog , na coluna ensaios. Seu amigo vai gostar de ser Homenagiado.

Andréia disse...

OLHA ESSA: "MUITO PRAZER.... MAS NÃO TENHO PRAZER EM FALAR COM VC". QUE 10 ISSO. RSRSR

MUITO PRAZER PEDRO LOPES.

BOMBEIRO JUBIN disse...

Em resposta aos anonimos acima e vieira:Até o presente voces apenas me criticaram. Voces não me responderam nenhuma das perguntas feitas por mim.Eu queria as respostas, pois tenho muito mais perguntas a fazer.Onde voces me acusam, já respondi varias vezes, é só levar ao ministério Público para tomar previdencias, ou então voces vão a prefeitura. Lá esta tudo arquivado, qualquer cidadão pode requerer copias.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Quanto aos outros comentários: Posso dizer que voces estão preocupados com as questões do CMS. Tirando os Conselheiros do qual voces atacam. Pergunto quem sobrou para dizer a respeito das questões resolvidas no CMS e encaminhadas MP e 15º Regional.Este Conselho não postou nenhuma documentação a respeito na imprensa escrita e falada. Até parece que voces não trabalham mais. Ficam de prontidão na porta do MP e 15º esperando ver o que este Conselho vai fazer lá.
Voces deveriam fazer uma reciclagem de conhecimentos,para saber qual a função do CONSELHO DE SAÚDE.Também nunca perguntamos a respeito de atendimentos do antigo Hospital Paiçandu. Onde se teve varias denuncias e nenhuma resposta. Nunca perguntamos porque o pobre de Paiçandu tinha que pagar 20,00 reais por RX. cirurgias de varizes tinha muitas, mas para as cidades da região, paiçandu só através de reclamação e muitas outras coisas.

José Cleilton Jubin - Prsidente do CMS disse...

Quanto a questão de ser funcionario Público: Foi voce mesmo que postou esta questão em alguma passagem aqui pelo BLOG. Onde questionei alguma coisa a respeito do porque o Hospital está em de seus filhos. será que agora voce se lembra. então posso dizer que não sou mentiroso.Quanto as questões denunciadas: São apenas metas não cumpridas ou cumpridas pela metade, isso é dever do Conselho fazer. É a unica maneira de se fazer pacto para resolver que questões na saúde. Não preciso explicar. voce tem experiencia neste assunto, afinal trabalha na area da saúde.Quanto a questão de culpar prefeito, secretário:Não consigo entender sua posição. até esses dias voces vinham detonando toda a gestão pública, incluindo prefeito, secretário e outros gestores. Porque agora que o CMS não aceita a terceirização, voce vem defender eles. Voce não acha que merecia uma explicação?
Quando em reunião na Câmara entre Gestores e Vereadores, porque ninguém se manifestou em fazer o Oficio e mandar para o Executivo fazer a Lei para terceirizar o hospital? Afinal quem assinar vai ser o Pai da criança.Vai ficar de bem com a população. O hospital vai ter 02 PORTAS DE ENTRADA, 01 PARA PLANOS DE SAÚDE, EMPRESARIOS, E AMIGOS, E OUTRA PARA 80% DA POPULAÇÃO SE DER TEMPO DE SER ATENDIDO.
Será que eu sou uma pessoa má quando penso em quem realmente precisa e não tem condições de pagar pelo atendimento. Se todos trabalhassem para fortalecer o SUS, principalmente os politicos, não haveria tantas filas e mal atendimentos.

BOMBEIRO JUBIN disse...

Engraçado que me criticam tanto. Mas não é meu nome que está estampado no jornal O Diário. Onde fala de julgamento e indicios de usar dinheiro do municipio indevidamente. Não sou eu que disse que o Secretário de Saúde vai ajudar a arrumar documentos para se defender. Também explica que não estou mentindo quando voce disse que não é funcionario Público.

Anônimo disse...

E amanhã dia 26/11 tem reunião do conselho municipal, na camara de vereadores as 20 horas, um bom programa para os blogueiros que dão sua opinião aqui no blog à participarem desta reunião, e saberem a realidade como andam a Saude de Paiçandu,ai com certeza poderemos criticar baseado pelo que diz o Presidente JUBIM

Anônimo disse...

Adorei este convite, tambem o Jubim deveriar convidar os funcionários da Saude para que eles falam com andam o funcionamento da mesma, principalmente os funcionários do Hospital, que com certeza eles falarão a verdade e corre o risco de cair até o Célio, porque a coisa é brava, esqueci convida o Vladão tb e o Dr Molla

Andréia disse...

... 2012 - O mundo vai acabar no dia 21 de dezembro de 2012! Esta data foi estabelecida no calendário Maia, um calendário que principia a contagem do tempo em 11 de agosto do ano 3114 a.C.

SRSRS QUE BOBAGEM...

MAS MESMO ASSIM ,,, TCHAU PRA VCS!

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

O vieira esqueceu de citar, se a 15º Regional de Saúde sabe a respeito do transporte de enfermos para outra Regional de Saúde. Porque no meu entender para fazer transporte para outra Regional de Saúde, tem que ter autorização do Municipio e da 15º Regional de Saúde. Caso não tenham conhecimento cabe processo. Caso tenham conhecimento,a Regional de Saúde terá que explicar o porque não oferece este tipo de serviço.

Jose Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Ao anonimo do dia 25/11 09:26: O convite foi feito varias vezes, mas a maioria dos funcionarios omitem dizer os ocorridos pelo motivo de perseguição no serviço. Troca de setores e outros. Quem sabe um dia aconteça alguma coisa de extraordinario na vida deles e resolvam querer ajudar a população e seus proprios parentes que precisam de uma saúde de qualidade.

Dr. Vieira disse...

Jubin, eu sei que você está se coçando para que seja proibido que os pacientes sejam operados em Assai. Segue Jubin; no meu entender para fazer transporte para outra Regional de Saúde, tem que ter autorização do municipio e dea 15 Regional de Saúde. Caso tenham conhecimento terá que explicar o porque não oferece este tipo de serviço.Em primeiro lugar eu tenho que dar satisfações á você Jubin. Já que você não faz nada além de receber diárias, não atrapalhe. No seu entender diz Jubin; você não entende de nada e de saúde você é Zero. Outra coisa quem é você para pedir explicações à Regional de Saúde. O que você não sabeé que o Hospital Pró Vida é autorizado atende pacientes de 4 Regionais de |Saúde. Vai lá Jubin; Cornélio Procópio, Jacarezinho, londrina e Maringá. Maringá leva pacientes à bessa, Ivatuba, Sarandi.Agora, você quer proibir. Não falo que o cara é mal mesmo. É uma trava para Paiçandu. Você Jubin lembre-se da Bianca da Novela; é treva. Ou aquele outro; choquei.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

QUEREMOS APENAS A LEGALIDADE DOS FATOS. Agradeço pelos atedimentos, não temos nada contra. apenas queremos saber se está legalizado perante a Lei. porque em Reunião Plenaria do CMS, o SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE disse desconhecer este tipo de atendimento, e deu apoio ao CMS para verificar os fatos, e disse que o municipio não havia autorizado nenhum dos atendimentos feitos na cidade de ASSAI.