25 de novembro de 2009

Convidando

Do leitor:
"E amanhã dia 26/11 tem reunião do Conselho Municipal, na Câmara de Vereadores às 20 horas, um bom programa para os blogueiros que dão sua opinião aqui no blog à participarem desta reunião, e saberem na realidade como andam a Saúde de Paiçandu, aí com certeza poderemos criticar baseado no que diz o Presidente JUBIM" 

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa oportunidade para quem critica, fazer com conhecimento de causa e quem defende, também! alem de saber como anda a saude, também saberemos se esse tal de JOBIM, faz mesmo alguma coisa ou só fica na defesa e pondo fogo na fogueira, isso ele faz muito bem!

Anônimo disse...

Vocês viram a reunião do CMS? O Jubin se aproveitou para falar do Dr. Vieira. Cuidado Jubin, a sua janela pode ir no Vendaval.

Anônimo disse...

O estilo do Jubin é o mdo Moacir antigamente com Jonas Lima. Hoje o Moacir está educado, não se preocupa com outros. Você ver por acaso o Moacir falar mal de alguma coisa no blog como faz o Jubin?

Anônimo disse...

Quem sabe quantos votos o Jubin teve para vereador? Quem souber por falar pelo bloig, muita gente interessada.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Aos anonimos acima: Não falo mal de ninguém neste BLOG. Apenas respondo as questões citadas. Faço meu papel de Conselheiro e Presidente do CMS. Na saúde se tem PACTOS e METAS a serem cumpridas e os Gestores sabem disso. Portanto quando não são cumpridas este CMS tem a obrigação de procurar ajuda com o MP e outros setores para que se cumpram.

Jose Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Ao anonimo acima: Pode ter certeza que enquanto eu estiver representando os USUÀRIOS da SAÙDE, vou defende-los. Quando não estiver mais a frente de qualquer movimento Social em defesa da população de Paiçandu, cuidarei apenas da minha vida particular. Voce deveria fazer o mesmo, não vejo Voce participar de nenhum evento em defesa da sociedade civil de Paiçandu. Como diz algumas pessoas aqui no BLOG, voce não tem vinculo nenhum aqui, portanto deveria ir para Barracão. Ficar bem longe de Paiçandu, quem sabe suas criticas tenham fundamento por lá.

José Cleilton Jubin - Presidente do CMS disse...

Ao anonimo acima: Não escondo nada, todos os assuntos são deliberados pelo Conselho. Se tem alguém querendo difamar minha pessoa e o CMS. portanto pode ter certeza que nós estamos lhe incomodando, e tudo isto é porque querem a terceirização da saúde de Paiçandu. Nós como Conselheiros temos que defende-lá, porque é Direito adquirido e não podemos entregar nas mãos de qualquer um. As coisas começam da maneira que está acontecendo.

Dr. Vieira disse...

Jubin plágio é crime; quem vai para barracão é o bombeiro Jubin. Eu sou um diretor de Hospital que atende 42 municipios. Falo com o Secretário de Saúde do Paraná a qualquer hora, e minhas reinvidicações são atendidas. Olhe, quando cheguei em Assai há 4 anos o Hospital tinha 106 AIHS, hoje tem 600. Que tal ? Paiçandu vem se operar aqui. Sabe, hoje operou-se um rapaz de vesicula que estava na fila há 1 ano. Vou passar os dados dele;Alceu Alonso, 37 anos, Rua José Bavato, 62 Jardim Santa Helena - Paiçandu.Esse é um dos hospitais privados que atendem e que você critica tanto. Acho que você prefere o Municipal de Maringá.

Dr. Vieira disse...

Agora Jubin se o têrmo que você usou não podemos entregar nas mãos de qualquer um. Em primeiro lugar não estoum pleiteando Hospital de Paiçandu, em segundo liugar eu não qualquer um, em terçeiro lugar não compete à você e aos seus conselheiros resolverem este problema. Existe um prefeito, 9 vereadores, e você que tentou chegar lá e faltaram muitos votos. Ora, você teve 54 votos e o Carlos da Creche teve 20 vêzes sua votação.

Dr. Vieira disse...

Jubin, o Hospital Municipal de Paiçandu não precisa ser terceirizado. Ele vai muito bem segundo voçê.Não sei a opinião do prefeito, que é quem vai decidir isso, e não você.