21 de novembro de 2009

Simpatia e Carisma

Comentário feito hoje em uma postagem antiga: Aqui 

A ESPOSA DO VEREADOR MILSON TANCREDO A SRA. ADRIANA MARINHO DA CIDADE DE PAIÇANDU NO PARANA, É UMA DAS MULHERES MAIS BONITAS DA CIDADE, ALEM DA SUA SIMPATIA E CARISMA, CREIO QUE SE ELA SE CANDIDATAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DEVE GANHAR, CONTE COM OS VOTOS DA CIMOESP - CONSELHO DE PASTORES
ATT.
MARCELO MARINHO
PRESIDENTE DA CIMOESP

* Cimoesp - Conselho Interdenminacional de Ministros e Obreiros do Estado de São Paulo.

2 comentários:

Adriana disse...

Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...
Você, que é um grande exemplo de pessoa...
batalhadora, franca, amiga, e, acima de tudo isso...
você é uma pessoa muito importante para Deus e para mim POIS VOCE É MEU IRMAO .
Todos os dias agradeço a este Deus maravilhoso que nos deu a vida...
Por ter você em meus caminhos...
e é em nome deste Deus, que quero homenageá-lo com estas palavras de Nosso senhor Jesus Cristo: Eu sou o
caminho, a verdade e a vida... .
Ele nos ensinou o caminho que devemos seguir...
Também o caminho da verdade, e que fazemos parte de sua vida...

Presidente Marcelo Marinho

que Deus te dê muita paz,
e muitas felicidades...

Pastor Marcelo Marinho disse...

A Simpatia da 1°dama Adriana Marinho, nos deixa Feliz, a Cidade de Paiçandu tem uma da mais tradicionais Família, : Familia Tancredo e Familia Marinho, com Histórias que dignificam, Aprendemos com estas familias que,
a cidade terá uma História de Governo Brilhante, visando o Crescimento e desenvolvimento, Parabèns 1°dama Adriana Marinho e Vereador Milson por Abrilhantar esta Cidade...
Att.
Pr.Marcelo Marinho
Presidente Conselho de Pastores
de São Paulo - CIMOESP