10 de novembro de 2009

Giro

- Triste fim de Marcos Aparecido Gonzaga,  O Diário confirma as informações em primeira mão dada pelo blog ontem.  Aqui
- Sobre atendimento do São José aos deputados,  como citamos abaixo.  Aqui
- Paiçandu ajudando a fazer leis, mesmo que seja de interesse deles.  Aqui
- O Hospital São José é muito bem administrado pelo secretário de saúde Célio Natera Pegorari. Aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

O Hospital Municipal é muito bem administrado pelo Secretário de Saúde Célio Natera Pegorari. Quem falou isso? Comom diria aquele cara da novela da sete; Choquei. O Municipal recebe por mês 270.000,00 e não opera ninguém e não tem especialistas. Os 3 que tinha foram embora. Oftalmo, Otorrino, Ultrassonografista. Você não vai considerar o ortopedista Massaiochi como especialista né? Agora vamos repetir a Bianca; é Treva.

Anônimo disse...

Célio já faliu 3 farmácias e vai falir a saúde que Cida Suyti sucateou. Como é o cara não programa nada para atendimento de emergência da comitiva do governador. Uma equipe de no minimo 6 médicos especialistas deveria estar de prontidão. Agora, ficam tirando sarro da saúde de Paiçandu. Estou sabendo que o Deputado Nereu Moura vai fazer um pronunciamento na Assembléia. Que vergonha Célio.

João Sabóia disse...

Tive que levar minha sogra para ser operada no Hospital Pró vida de Assaí comandado pelo Dr. Francisco Vieira Filho que está fazendo muita falta em Paiçandu. O Hospital de Assai estava sucateado e hoje atende 40 municipios do Norte pioneiro.

João Sabóia disse...

Para quem não me conheçe sou pai do Anderson que foi do Corinthias e fui presidente da Camara e candidato à prefito de Paiçandu, por sinal naquela eleião tive mais votos que o Moacir. Agora, lamento a situação do Hospital Municipal. Com essa da queda do palanque nem me fale.

Anônimo disse...

O alicate quebrou o dedo e foi consultar com o Ortopedista Massaiochi, e até hoje não mexe o dedo. Isso é a saúde de Paiçandu

Francisco Vieira Filho disse...

Hoje fui à Paiçandu(sábado) e o assunto da cidade era a queda do palanque. É lamentável. A colunista Ruth Bolonhese que é muito lida , colocou com ironia que alguém teria direito uma viagem à Paiçandu com queda de palanque e o cara lá de Londres completou; com direito atendimento no hospital Municipal . Um conselho ao meu amigo Célio. Você pegou uma bomba de efeito retardado deixado pela Cida Suyti que não detonou na Salete mas sobrou para você. Lembra Célio no dia da posse do Vladão você falava; rapaz eu pensei que o Hospital estava feio, mas estive lá ás 6 hs. e as enfermeiras estavam dormindo. Acabe com isso Célio. Sabe como eu resolvi esse problema; coloquei 10 Cameras. No outro dia eu sei quem dormiu, quem trabalhou. Agora, o palanque não foi culpa sua. Você levou um tremendo de um azar.