18 de novembro de 2009

Um Deputado para Paiçandu


                                                                   
Hoje foi confirmado que Wilson Quinteiro assumirá a vaga de Deputado Estadual. Coincidentemente há alguns dias fiz contato com ele. E acreditem,  ele me respondeu. Apesar de estar naquele momento, muito envolvido com o processo, ele deu atenção para este humilde bloguinho. Senti firmeza, no homem.
Falando sobre nossa cidade ele disse:
"Realmente Paiçandu tem passado por sérios problemas no aspecto político, isso não é bom. Estou efetivamente na iminência de assumir o mandato de deputado e desejo representar seu município com
compromissos permanentes..."

É isto aí Deputado, Paiçandu que tem alguns representantes  "jacaré de parede" precisa de alguém realmente que nos de mais atenção. Estamos no aguardo.

5 comentários:

AGUINALDO disse...

WILSON QUINTEIRO ME PARECE UMA PESSOA SÉRIA E QUE VAI SER UM POLICO DE SUCESSO.
ESPERAMOS QUE PAIÇANDU ESTEJA EM SEUS PLANOS.

Francisco Vieira Filho disse...

Conversei com Pioneiro, Carlos da Creche e Roque sôbre um possivel apoio ao Quinteiro. Hoje tomei café da manhã com ele em Londrina.Paiçandu ganhou um deputado, pois há uns 3 meses levei o Quinteiro á uma reunião da Camara e ele me falou que assim que assumisse queria ir à Paiçandu. Olhe o que eu estou falando; Quinteiro vai assumir ainda em Novembro, será reeleito e será prefeito de Maringá. Amigo de Beto Richa, bom de Tribuna. Isso aí é nosso amigo Quinteiro.

Francisco Vieira Filho disse...

Aguinaldo fique tranquilo, o Quinteiro me falou hoje que Paiçandu está nos planos dele.

Anônimo disse...

Acho que está na hora do Vladão se chegar ao Quinteiro. Mora bem perinho, é só dá um grito. Politico novo e de futuro. Esses Batista da vida, aquele de Arapongas como é o nome mesmo? O cara é tão insignificante que nem o nome me lembro.

Anônimo disse...

Acho que está na hora de Paiçandu aposentar os Balbinoti da vida, os Nishimori os Batista tec. Por sinal o Batista não se reelege.