24 de novembro de 2009

Sobrou pra eles

Quem leu a postagem abaixo, sobre a condenação em primeira instância do Dr. Vieira, viu que o pepino sobrou também para o ex-Secretário de Saúde o médico (dos bons) Dr.  Sebastião Pires de Lacerda, que faz tempo não está mais aqui. A Ivanete, eu nem sabia que tinha sido Secretária?  Achei que fosse somente secretária da secretaria, entendeu?
Se bem que teve uma época que mudava de Secretário, como mudavam de roupa.  (Dr. Paulo, Rosana, Dra. Salete...O Dr. Sebastião foi um dos que ficaram mais tempo. 

29 comentários:

Anônimo disse...

Isto ainda vai sobrar para a Rosana que era secretaria de saude na época

Anônimo disse...

eita pega, o Dr. vieira hein. to começando a acreditar no JUBIN.
o vieira ameaçando levar pro ministério publico, as viagens do jubim, e coisa e tal, e agora josé??????. vamos devolver a grana malaco. que coisa feia.

Dr. Sebastião Pires de Lacerda disse...

Ex-Secretário de Saúde de Paiçandu esclarece; tive muita honra em ter o Dr. Vieira como funcionário do estado á disposição da Secretaria de Saúde. O Dr. Vieira apesar de ser Diretor do Hospital São José ele dedicava às manhãs para atender as consultas do Pôsto de Saúde. E atendia muitas. Enquanto um médico deve atender 16 consultas dia o Dr. Vieira atendia, 50, 60 o que aparececesse. Teve um dia que ele atendeu 80 consultas. O Juiz não entendeu nada; O Processo criminal o Vieira já ganhou por faltas de provas. Esse civel ele também vai ganhar. Essa decisão é apenas de primeira instancia. Ele já recorreu para Curitiba. Advogado bom ele tem. É o Dr. Quinteiro que conheçe o caminho das pedras.

Dr. Sebastião Pires de Lacerda disse...

Está tudo errado. Ivonete nunca foi secretaria de Saúde de Paiçandu. Ela foi minha auxiliar durante todo tempo que estive na Secretaria de Saúde.

Eduardo Feitoza(Pioneiro) disse...

Os cães ladram e a caravana passa; não fique alegrinho não Jubin, o Dr. Vieira ganhou a ação criminal que o Moacir moveu contra ele em Maringá e no Tribunal em Curitiba, essa decisão é de um Juiz substituto que tenho certêza vai ser derrubada no Tribunal. Advogado bom o Vieira tem.

Anônimo disse...

Foi a Rosana que fêz essa confusão toda para agradar Moacir, achando que ia ficar como Secretária de Saúde.

Anônimo disse...

Oi manônimo das 11;20, você não pode comparar o Dr. Vieira com o Jubin. O Dr. Vieira é um conhecedor profundo da área hospitalar, é amigo do Secretario Estadual de Saúde e de muitos prefeitos. Santini de Ivatuba recorre ao Dr. Vieira, De Paula de sarandi, Zebrão presidente da Camara, Bravin. E o Jubin é amigo de quem/Ele denunciou até o Vladão que liberou diárias para ele ir passear em Brasilia. Quem usa diárias sem ser funcionário público merece o que? Quem sabe Jubin uma transferência para Barracão. Aguarde.

Anônimo disse...

O Jubin é tão mal, que ficou fazendo ironias com o Dr. Vieira. Você é muito pequeno Jubin? Tem um longo túnel para você atravessar.

Anônimo disse...

Existem mna Secretaria de Saúde mais de 10.000 consultas feitas pelo Dr. Vieira , consultas essas enviadas pelo Pôsto de Saúde. Olhe aqui ele nunca recebeu nada por essas consultas. O Juiz está por fora.

Dr. Sebastião P. Lacerda disse...

Esses comentários do blog deizendso que mudava muito de secretario de saúde está errado. O POaulo Cruz deixou a Secretaria e fiquei até o Jonas deixar a Prefeitura. A Rosana foi secretaria de saúde quando o Marquinho Zirondi assumiu.

Dr. Sebastião P.Lacerda disse...

Dr. Vieira é bom como médico e excelente como administrador de Hospital. Levantou a Policlinica de Paiçandu que só vivia nas páginas policiais. Pegou as paredes do Saõ José e fêz dele o 10 do Paraná. Levantou o Hospital de Assai que hoje atende 42 cidades e é o únbico Hospital do Paraná a fazer cirurgias de Otorrino(amigdala-adenóide) pelo Sus e na área de Ortopedia Video- artroscopia cujo custo em Maringá é 7 mil reais.

Anônimo disse...

quem tem dinhreiro neste brasil consegue tudo heheheheheheh. sera que consegue processar o vereador que ganha dois salario, camara e prefeitura vergonhhaaaaaaaaaaaaapra paiçandu

Dr. Vieira disse...

Agora o jubin quer satisfações da Regional de Saúde, porque os doentes vão se operar em Assai. Sabe, Jubin no mês de Novembro foram 12 de Paiçandu, 2 de Ivatuba, 5 de Sarandi e 6 de Maringá.Ele fala que no seu entender, mas ele não entende de nada. De Saúde então. Acho que o Jubin não sabe o que é uma . Jubin, vá percorrer o túnel gigante da aprendizagem na área da saúde.Fototerapia

Dr. Vieira disse...

Ao anõnimo das 22;43 porque você não pergunta ao Jubin essa história dele usar diárias sem ser funcionário público. Vergonha é esse CMS brigando para ter direito á diárias por orientação do Jubin.

Anônimo disse...

Porque será que o Jubin nâo foi pedir diárias ao Corpo de Bombeiros?

Dr. Vieira disse...

Agora Jubin quer explicações porque não critico o Célio e o Vladão . Ele pegaram um Hospital sucateado pela Cida Suyti que durante 5 nanos não pintou nem o prédio onde deveria funcionar uma UTI de 10 leitos, que o Jubin declarou que o municipio não tinha capacidade.Quando o Moacir no 3° dia de mandato mandou chamar eu e o Eduardo Pioneiro para romper o contrato, estavam naquela mesa 12 pessôas, só 1 se levantou e disse;em time que está ganhando não se mexe, portanto sou contra mexer com o Hospital São José. Sabe quem foi esse cara? O Vladão. Agora você e seus conselheiros não entendem nada de UTI. Você sabeJubin o mque é um monitor Multiparamétrico e para que serve?

Dr. Vieira disse...

Jubin quer o telefone do Secretário de Saúde do Estado para você denunciar que pacientes de Paiçandu estão indo se operar em Assai pelo Sus. Será que ele vai lhe atender? O meu ele atende qualquer hora.

Anônimo disse...

Estou começando acreditar no comentário de que Vladão e o Dr. Vieira tem muito em comum. Vieira elogia Vladão e espera recompensa por ter assinado declaração falsa de que o prefeito e ex-vereador prestou serviços no Hospital cumprindo pena por condenação quando atropelou motoqueiro. Alguém viu o Vladão trabalhar algum dia lá no hospital cumprindo pena? Será que o Ministério publico tem conhecimento destas falcatruas?

Dr. Vieira disse...

Eu queria dizer ao anônimo das 16;02que o Dr. Vieira e o Vladão tem muito em comum mesmo; honestidade, inteligência, capacidade de trabalho.Não espero recompensa nenhuma, porque o que você está falando é mentira. O Vladão cumpriu direitinho as horas devidas, inclusive na sua humildade ele me perguntou qual seria sua função lavar o chão ou ajudar cirurgias. Ele conversava com os doentes e fazia fichas. Quer mais bicho. Agora se você não fôsse anônimo eu mandava o Vladão lhe processar.

Dr., Vieira disse...

Esse anônimo das l6;02 que deve ser o Jubin, eu queria dizer que tenho profissão, sou diretor de um Hospital muito bem conceituado, e não estou precisando de Hospital de Paiçandu. Lamento pelo Vladão e pelo Célio a situação que a Cida Suyti deixou após 5 anos o Hospital Municipal. Posso ajudar como estou fazendo conseguindo 12 cirurgias no mês de Novembro pelo Sus. Custo zero para Otorrino (amigdala-adenóide), Ortopedia com Video artroscopia de Joelho e ombro. E você anônimo ajuda algum paciente que está na fila há mais de ano? Sabe quanto é uma cirurgia de amigdala-adenóide em Maringá? 1.500,00. Sabe quanto é uma cirurgia por Vide-artroscopia? Pergunte ao Dr. Sabòia? 7.000,00.

Anônimo disse...

Será mesmo que existe um vereador que recebe salário como funcionário e não trabalha,e que recebe tambem como vereador, e o mesmo não pediu afastamento, com a palavra, quem será este vereador ?

Anônimo disse...

Acho que é a Dolores ou o Valdir.

José Cleilton Jubin- Presidente do CMS disse...

Em resposta ao vieira: Tenho vergonha na minha cara, quando quero falar não mando recado. este comentário possivelmente é seu, como faz nos outros para provocar discórdias na comunidade contra o CMS, para forçar uma terceirização da saúde. Voce deve ter memoria curta, tenta se lembrar que neste mesmo BLOG voce falou mal de todos os integrantes da saúde e inclusive o prefeito, usando as vezes nomes ficticios e ou anonimo para tanto. Caro queira me processar por isso também, peça que seja feito levantamento de todas as conversas do BLOG, assim se comprovará quem fala a verdade.Não da para entender onde quer acertar fala mal e depois vfica defendendo por que será. Sera que a população esta entendendo onde voce quer chegar.

José Cleiton Jubin - Presidente do CMS disse...

Dr. vieira eu não tenho nada a ver com o passado seu e do Dr. Moacyr. Tenho a haver com o CMS, em defender as questões de Saúde do Municipio de Paiçandu. onde tiver coisa errada pode ter certeza que queremos respostas porque o povo não pode pagar com suas vidas, por mal atendimento.Quanto as suas questões de atendimento, não tenho nada contra. Até Agradeço pelos atendimentos, mas queremos ver a legalidade destes atendimentos. É função do CMS fazer isto, porque no começo da história o SECRETÁRIO de SAÚDE de PAIÇANDU, disse em Reunião Plenária do CMS que não sabia destes fatos, e o mesmo deu apoio ao CMS para que se investigasse o assunto.Peço tambem que faça umas aulas de interpretações de textos, porque voce distorce os meus informes,e faz da maneira que lhe interessa.Digo Também que voce não tem palavra, porque citou que não iria usar o BLOG, Mas apareceu uns fantasmas para lhe ajudar a voltar, deveria também procurar saber quem são estas pessoas, porque pesquizei e procurei e não achei nenhum em Paiçandu.

Anônimo disse...

Este vereador que recebe o salário sem trabalhar, não seria o Vigia carlos da creche? se isto for verdade da CASSAÇÃO, cADÊ O SUPLENTE PARA ENTRAR COM O PEDIDO PARA CASSAR ESTE VEREADOR /

Dr. Vieira disse...

Desculpe anônimo, mas o vereador Carlos da Creche trabalha no Pátio à noite. Não jogue lama á toa, que ela pode respingar em você.

dr.Vieira disse...

Jubin pára de falar lorotas; você afirmando que esses anônimos sou eu? Cuidado, meto-lhe um processo.

Anônimo disse...

todo dia to no patio e não vejo o nem o dr. e nem o carlos lá trabalhando de vigia.tem suplente que leva testemunhas todos os dias

Francisco Vieira Filho disse...

Esse anônimo está falando asneiras. Eu nunca falei que estava no Pátio, o que falei é que o Carlos da Creche está á disposição do Pátio na parte noturna. Eu trabalho cara, não vou ficar em pátio à noite. Agora, você que não tem coragem de se identificar, você sabia que a Policia Federal tem meios de rastrear de qual computador você está falando asneiras. Vá trabalhar cara, deixe quem trabalha em paz. Ou vocêtem algum motivo? Será que você foi candidato à vcereador e teve a votação do Jubin, 58 votos?