28 de novembro de 2009

O não reconhecido

Segundo Daniel Mattos em seu blog, o vereador Roque esteve semana passada  visitando seus colegas maringaenses e, em um dos gabinetes ele não foi reconhecido. Além disso foi tratado com total descaso. Ou seja, nem deram hora pra ele.
Diz  o blogueiro: "O que podemos dizer é que o tratamento deve ser igual para todos, principalmente dentro de nossa Camara Municipal." (A de Maringá).
Sacanagem, não reconheceram o Roque.
Não seja por isso. Algumas imagens:




Esses vereadores de Maringá estão muito mal informados.


3 comentários:

Dr. Vieira disse...

Esse negócio que o Roque não foi reconhecido na Camara de Maringá é papo furado. Estava com ele e fomos ao gabinete do Evando, do Bravin e outros. Em todos ele foi recebido muito bem. Nogabinete do Evandro ficamos uns 40 minutos falando de Cambará aterra do Assessor do Evandro e de Andirá terra do Hermas Brandão.

Leidy Anne disse...

Quem ele pensa que é?Nem Jesus Cristo seria reconhecido nos dias de hoje,além de que na câmara maringaense pouca gente se interessa por algo que não seja superfaturado.....E outra:bem feito,pois tem um monte de vereadores que também não conhece um só eleitor que o elegeu na eleição..pergunta lá se ele (re)conhece alguns destes 227 votantes n'ele?!(Affff)Isso é o que temos de aguentar no Brasil?!

Francisco Vieira Filho disse...

Leydi Anne você está enganada, o Roque não teve só 227 votos, quem teve 58 foi o Jubin.Além do mais isso é papo furado. Estive com ele nos gabinetes do Bravin, do Evandro e no do Luiz do Postinho. Ele foi muito bem recebido em todos eles. E quarta-feira dia 9 de dezembro em Curitiba. Ele estava fazendo um curso e foi à Assembléia Legislativa e dois deputados cumprimentaram o Roque; Wilson Quinteiro e Cida Borgetti além de ser anunciada sua presença nos microfones da Assembléia.