22 de novembro de 2009

Ensaio

O ESTRANHO
É morar numa casa desconhecida, num endereço zero,
O estranho é querer juntar a casa ao morador,
Casa bem construída, com pilares de sustentação.
Morador viajante que esquece o próprio endereço,
Viagens longas idas e voltas. Mas nunca esquece a casa.
A dor faz o lembrar de sua sensível cápsula.
  Andréia Fontini

MEU VIVER
Ah! Se vc acreditasse no tamanho de meu amor por vc!
Como é bom estar contigo e saber que realmente está comigo...
Com vc o tempo não para... mas a vontade é de que não passasse as horas...
Cada segundo ao seu lado é muito bom...
Eu conto as horas para estar ao seu lado...
É muito bom saber que além de ser meu amor vc é meu amigo...
Amo vc e a cada dia que passa aumenta mais a vontade de estar contigo...
Mesmo na dúvida e na incerteza eu prefiro acreditar em mim ... e em Deus...
Acreditar que tudo posso naquele que me fortalece
Acreditar que somos abençoados por Deus e que ele olha por nós...
Vc acabou de ir e já conto os minutos pra te ver novamente.
Mesmo que vc não existisse eu te amaria...
Meu anjo
Meu céu
Meu mel
Meu bem
Meu mal
Meu amanhecer
Meu entardecer
Meu anoitecer
Meu nada
Meu tudo
Meu mundo
Meu fundo
Meu amor
Meus desejos
Meus desatinos
Minha loucura
Minha sorte
Minha vida
Minha vontade
Meu bem querer
Meu viver...
Rosinéia Balbino

Nenhum comentário: