5 de novembro de 2009

Sentindo na pele

Os feridos pelo acidente na Praça Central foram encaminhados primeiramente ao São José pelo Siate,  daí  deu pra ter a idéia da precariedade do hospital, rapidamente todos foram e estão sendo levados para Maringá.
Este fato terá desdobramentos nunca vistos em nossa cidade...

36 comentários:

Anônimo disse...

que vergonha!!!
mais uma vez paiçandu será destaque nacioanal NEGATIVAMENTE. mais umm evento com acidente. será que teve vistoria do bombero, e toda documentação que exige um evento desse, ou a prefeitura fez igual o rodeio, sem autorização e sem documentação nenhuma. aí é prá acaba.

Anônimo disse...

Olá Célio que vergonha. Como é que você não se prepara para a visita do Governador e de 29 prefeitos. Estou na Internet e alguém entrou de Londres sugerindo fechar o Hospital. O Pessoal do Siate falou sobre a precariedade do Hospital e achou melhor levar o pessoal para Maringá.

Anônimo disse...

Prefeito Vladão´pega sua caneta e demita o Dr. Célio. Como é que ele não deixou pelo menos 1 Ortopedista e 1 cardiologista de sobreaviso.

Anônimo disse...

E aqueles monte de diretores; Dr. Mola diretor clinico salário de 5.000,00...... Dr. Marcos diretor técnico..... salário de 3.000,00 Marli... diretora admninistrativa.... salário.... ? Dr. Célio... secretário de Saúde.... salário... só Deus sabe Esse povo todo não se preparouy para receber o Governador e 29 prefeitos.

Anônimo disse...

O Hospital Municipal de Paiçandu está sendo noticia até em Londres pela precariedade em atender os feridos do palanque.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que esse Hospital que o Siate desviou, recebe 270.000,00 por mês?

Anônimo disse...

Que vergonha o Governador com uma luxação no pé e não quiz fazer nem o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Paiçandu.

Anônimo disse...

Vladão fecha esse Hospital, teria sido mais bonito dizer que o Hospital estava em reformas. E aqueles que conheceram o São José que num dia como esse daria o maior shwou de atendimento

Anônimo disse...

Quem diria o Hospital de Paiçandu já foi referência em Ortopedia e hoje não consegue atender nem uma luxação.

Anônimo disse...

Pois é aqueles que tiraram o São José de paiçandu já se foram. O Prefito Moacir foi cassado. A Promotora Elza foi embora para Curitiba.

Anônimo disse...

Célio pega o boné e leva consigo, Marli, Mola, Marcos, Claudio e cis.

Anônimo disse...

3 especialistas abandonaram o barco do Hospital Municipal que está fundando. Foram eles; Oftalmologista, Otorrino e Ultrassonografista. Só resta o Paulo Soni que deve abandonar o barco ainda em Novembro.

Anônimo disse...

Se O Dr. Paulo Soni abandonar o barco do Hospital Municipal é melhor fechar. Sucateamento é vista.

Anônimo disse...

Alô Dr. Paulo Soni eu sei que você é amigo do Dr. Vieira e trabalhou no antigo São José. Mas, Dr. Paulo, vale a pena o Sr. se desgastar tanto?

Anônimo disse...

Um aviso ao Dr. Paulo Soni. Ou o Sr. larga o barco do Hospital Municipal que está afundando, ou sua imagem como bom Pediatra e Vereador candidato á Deputado Federal vai para o brejo.

Anônimo disse...

O Célio, sem título... Dr? ele tem doutorado? está limpando o hospital, tirando todos os especialistas dali.

Anônimo disse...

O Célio gostou dos 3 especialistas irem embora. O repasse mensal vai continuar em 270.000,oo por mês. Se o Paulo Soni for embora mais dinheiro para o Célio.

Anônimo disse...

O pessoal de Maringá está tirando sarro no Hospital Municipal de Paiçandu. Nem o primeiro atendimento quizeram.

Anônimo disse...

Agora que o Requião não aceitou o primeiro atendimento em Paiçandu, quem sabe ele vai mandar os equipamentos para a UTI.

Anônimo disse...

Vladão fala pró Célio, aquela celebre frase do Cicero romano da idade média. Até quando Célio abusarás de minha paciência?

Anônimo disse...

No São José ficaram só quem não tinha outra opção. Que vergonha em Célio, se manca, pede o boné.porque será que o Requião não quiz tirar um Rx no São José? Não, é que o Rx estava ocupado com o cachorro do Mola.

Leidy Anne disse...

Esse anônimo se empolgou hein,are baba.....mas onde estão aqueles dois que vivem discutindo sobre a saúde paiçanduense nos outros posts?Gostaria de saber honestamente o que o bombeiro Jubim e aquele outro cara(acho que é Doctor Vieira),pensam sobre esse ocorrido:Se foi um fato isolado,se é normal ou se seria mesmo necessário como esse(anônimo que postou seus comentários aos pedaços),um ortopedista e um cardiologista exclusivo para o excelentíssimo senhor governador do Paraná(????????)

*Tenha dó,pq esse homem-sem-educação-grosso-e-ignorante deveria ter todos os médicos do planeta,á disposição dele se é um simples comedor de arroz e feijão como nós?Ser governador não torna ninguém superior a outrém de forma que acho bom mesmo que não tivesse absolutamente nada lá no HM para atendê-lo,pq é isso que a população enfrenta todos os dias,morre a míngua e ninguém se lixa.Que diferença faz no cemitério o cadáver de uma "autoridade política" ou de um cidadão comum?Como é que as pessoas podem querer toda a pompa e circustância para um cara que não respeita ninguém,ninguém mesmo?!Nem funcionário,nem população(q elege ele,como eu,e estou envergonhada),nem homossexuais,ou raio que o parta?!!!Francamente,querer tratamento vip para um ser desses é o mesmo que dizer que Hittler deveria ser cultuado como Mártir...A população é quem merece no0 mínimo mais respeito,e isso é algo que esse homem nem imagina o que significa...

Francisco Vieira Filho disse...

Leidy Anne, primeiro parabens pelo seu aniversário. Em resposta a sua colocação eu acho que o Célio pisou na bola, levando de roldão o Vladão que deu uma entrevista na Cultura com a fala bem abafada. Quanto á sua pergunta se havia mesmo necessidade de uma equipe médica, eu afirmo que deveria ter uma equipe médica com cardio, neuro, ortopedista e neurologista. O que o anônimo falou, que deve ser um fã do Requião, está tudo correto. Não compare Requião com Hitler. Ele foi eleito pelo povo paranaense 3 vêzes governador, l Senador e 1 Prefeito de Curitiba. E ainda tem uma vaga garantida no Senado. Sabe, todos os olhos estavam voltados para Paiçandu. 29 prefitos,l deputado federal, 3 deputados estaduais, vários secretários e a organização da festa por conta do nosso prefeito, pois foi Paiçandu a cidade escolhida para sediar a entrega de 69 Onibus escolares. Agora, ganhamos a duplicalçao do Requião, temos uma UTI que precisa funcionar e como funcionar sem ajuda do Governador. Há 6 anos eu deixei o que está lá , área fisica inacabada.Requião ás vezes se excede, mas quem não se excede?Prefiro Requião ao Lerner que implantou esses pedágios. Na área da saúde, da educação o Requião vai muito bem.Agora, como diz o anônimo, se tivessem levado o Requião ao Municipal e lá estivesse aquele ortopedista que aleijou muita gente em Paiçandu chamado Massaiochi, seria muito ruim para Paiçandu. O Requião programou essa solenidade porque gosta do Vladão que é do antigo MDB.Desculpe, mas não concordo com suas colocações, nem parece que você fêz aniversário. Um abraço

Francisco Vieira Filho disse...

Sabe Leidy Anne, certo dia eu fui comunicado que o ex-prefeito de Sapopema, tinha sido baleado e estava precisando sos serviços médicos do Hospital pró-vida de Assai. Imediatamente coloquei uma equipe com 4 médicos; cardio, neuro, ortopedista, neuro, técnico de Rx á disposição. A equipe se mobilizou rápidamente, é pena que faltando 10 Kms. para Assai e veio ´á falecer. mas eu recebí muitos elogios. É pena que o secretário Célio não é do ramo médico. Mas uma solenidade programada, não se justifica não haver socorro médico. As Tvs falaram que o Siate desviava do Hospital Municipal, pois ele não estava preparado para os atendimentos. Feio para a cidade, para o prefeito e horrível para o Secretário de saúde e seus assessores.

Francisco Vieira Filho disse...

Leidy Anne, desculpe quando falei na equipe médica eu coloquei, cardio, neuro, Ortopedista e Neurologista. Na verdade eu repetí o Neuro quando deveria ter colocado anestesista.

Anônimo disse...

A Leydi Anne não tem o direito de comparar Requião com Hitler.Um governador que distribuiu 600 onibus escolares , que isentou as pequenas empresas de Impostos, não é um Jaime Lerner da vida. E tem uma coisa ele vai estourar de votos para o Senado.

Anônimo disse...

Vladão aproveita essa do Célio e manda o homem para outra área. Que tal o Pátio?Livra-se desse homem. Esse vexame não dar para aguentar. Ele provou que não entende nada de saúde. Chama o Alicate.

Anônimo disse...

Já pensou o Célio ir pedir ao Requião dinheiro para terminar , equipar e funcionar a UTI? Se o Requião estiver num dia daqueles vai meter uma braçada.

Anônimo disse...

A maior decepção do Vladão foi não ter estrutura para atender os acidentados da queda do palanbque. Estão falando que o médico de plantão não tinha chegado, quando apareçerram os primeiros feridos. Foi por isso que o Siate, cortava caminho do Hospital Municipal.

Anônimo disse...

Este fato terá desdobramentos nunca vistos em nossa cidade. O melhor deles seria a queda do Célio da Secretaria de Saúde. È isso aí Vladão colocar um incompetente na área da saúde . É muito azar vladão você ia tirar o homem em janeiro.

Anônimo disse...

Eu queria ver a cara do Célio, depois que os primeiros feridos chegaram ao Hospital e não encontraram o médico de plantão.

Anônimo disse...

Moacir o ex aparece na Internet olhando pró Céu. Certamente agradeçendo aos deuses, e dizendo, no meu tempo só levei um pito do Requião ao pedir 2 passarelas.

Anônimo disse...

Nos dias que antecederam a visita do Requião à Paiçandu, viram o Célio passeando em Curitiba de bermuda. Estava vindo de Santa Catarina. Foi se bronzear na praia que ele também é filho de Deus.

Anônimo disse...

O Alicate caiu na besteira de procurar esse Ortopedista que não podia de forma alguma atender a luxação no pé do Requião. E o que acontece? Até hoje o Alicate não movimenta o dedo da mão. E a D. MNaria que o mesmo Ortopedista operou 7 vêzes. Levaram a mulher lá paraq Assai e o ortopedista falou que era umaq bomba de efeito retardado. Até hoje ela não movimenta a mão.

Anônimo disse...

gostei da equipe médica do hospital acima, será que faria o mesmo atendimento para um catador de papel

Anônimo disse...

hospital do SUS é apenas uma porta, o atendimento é igual pra todos.
o REIquião não fez mais que obrigação, afinal esta lá pra isso, temos que parar com puxa-saquismo.
na saúde descordo o REIquião é pessimo, só tem uns 07 processos contra a falta de repasse na saúde, ele repassa 6% enquanto deveria ser 12%.
então ele tem mais é que fugir dos atendimentos do SUS e ir pra particular ou aos puxa sacos.
não fazem nada, não se mexe, e ainda quer atendimento vip.