4 de novembro de 2009

Região de Paiçandu

O pessoal está achando um absurdo os preparativos para a cerimônia de amanhã, onde o governador Roberto Requião entregará os ônibus escolares.
Porém, Paiçandu foi escolhida entre os 29 municípios  que compõem a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), para sediar o evento. Isto é interessante destacar.
Não sei qual foi o critério adotado para a escolha, mas demonstra o grau de importância de nossa cidade como liderança regional.
A organização do evento é do Governo do Paraná e Secretarias de Educação, Desenvolvimento Urbano, Administração e Trabalho, Emprego e Promoção Social.



6 comentários:

Anônimo disse...

ACHO INTERESSANTE COMO AS PESSOAS ACHAM TUDO UM ABSURDO.
SE NÃO FAZ NADA CRITICAM E SE FAZEM CRITICAM TAMBÉM.
O INTERESSANTE É QUE NA DATA DE HOJE PAIÇANDU ESTARA EM VISIBILIDADE E ISSO PARA O MUNICÍPIO É MUITO BOM.
SER ESCOLHIDO ENTRE OUTROS TANTOS MUNICÍPIO TEM QUE SER MOTIVO DE HONRA.
E SOBRE A ESTRUTURA E OS PREPARATIVOS... TEM QUE SER BOA MESMO POR QUE SE NÃO ACONTECE IGUAL O CAETANO VELOSO QUE CAIU DO PALCO RECENTEMENTE E SE CAIR... VAI PARA A REDE... RSRSRS
JÁ PENSOU NAS OPORTUNIDADES QUE SE PODEM ABRIR COM ESSA VINDA DO GOVERNADOR AQUI?
JÁ PENSOU EM TER UM TETE A TETE COM ELE SOBRE O SEMI ABERTO?
SÓ NÃO PODE FALAR COM ELE SOBRE CANCER DE MAMA NOS HOMENS... RSRSRS
BRINCADEIRINHA.... SÓ PRA DESCONTRAIR UM POUCO...

Ronaldo disse...

manu q saco, colocaro os busão aonde eu coloco minha moto, tive que joga ela la em cima se alguem roba vo cata um busão pra mim.

Ronaldo disse...

o cara acabo de anunciar, que queme estiver com carro na frente ou atras do palco se naum tirar sera guinchado. que maravilha pagamos impostos e naum podemos estacionar pois o governador estara aqui hó que importancia.

AGUINALDO disse...

Deve ser estratégia; um local onde já tem uma rodovia nova feita por ele, fica mais bonito na foto para a campanha que vem.

Jota disse...

Não acho q a escolha de Paiçandu deva ser motivo de tanto orgulho. A verdade é que estas visitas são bate e volta e Paiçandu é a cidade mais próxima do Aeroporto.

Leidy Anne disse...

Pois é....o que poderia ser uma bela "oportunidade" virou uma "grande fatalidade"...