5 de novembro de 2009

Perícia

Já foi iniciada a perícia para descobrir a real causa do acidente com o palco. Mas não será difícil descobrir. Era gente demais querendo aparecer na foto, o estouro e consequente queda aconteceu bem no início da cerimônia.
Requião vazou de helicóptero, e todos feridos graúdos foram para hospitais de Maringá. No São José ficaram só quem não tinha outra opção.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja estão dizendo que foram as Bibas de Paiçandu que soltaram os parafusos da estrutura...


DVHNEWS

Unknown disse...

eu achu q foi a distancia dos pilares. que estava muito longe um do outro.

Anônimo disse...

O governador Requião não saiu do local do incidente de helicoptero, mas sim, de carro, foi até a Associação dos funcionários municipais, almoçou, conversou com o prefeito Vladão, ai sim, seguiu p Curitiba!!!!!!!

Leidy Anne disse...

Agora a culpa vai ser do próprio palco que cedeu,dos funcionários que montou,da prefeitura,do Papa,do Bin Laden,da Madonna,menos daquele bando de paga pau que só queriam fazer número do lado desse projeto de governador.......Francamente,a quem acha que a culpa é dos pobres coitados que montaram o palco,merecem levar é um tapa na cara para acordar para a vida e olhar as coisas sem torrões de açúcar...a realidade dói,mas mentir pra deixar tudo colorido é hipocrisia...e muitos politicos,puxa sacos,assessores,e Cia LTDA sabem muito bem o que é....