17 de novembro de 2009

Força verde

A Leidy Anne ontem estava felina, (serão as madeixas?).  Veja o comentário dela nesta postagem sobre os novos empreendimentos em Paiçandu: 
O crescimento é mesmo fantástico, já que tem um empreendimento nestas fotos aí que parece loteado com 86% do mais puro, resistente, saudável e fela-da-mãe "Colonhão". E ali no Jd. João de Queiróz o bicho é tão alto que em muitas esquinas não se tem visão nenhuma, quem mora lá vive a reclamar, mas o mato só que sobe...bom investimento esse, mas pra quem tem gado né?!!!

E o que ela disse é verdade, é muito mato. E até estranho: Os caras querendo vender os terrenos e os manterem assim neste estado. Pior mesmo é este loteamento da foto abaixo, que fica ali na Ivaí, entre o Ouro Verde e Novo Horizonte, que apresentação para futuros moradores, hein!!




4 comentários:

Karlynhos disse...

Hahaha eu moro ai do lado, c tem q da uma volta por ai na madrugada, a boca eh escura, c ve di td nesse matagal... eu queria perguntar uma coisa, eles num tinham q fazer uma parte da calçada?

Leidy Anne disse...

Huhauahuahaiuha,não tem nada a ver com o meu novo cabelo(obrigado por notar),é que já andaram acontecendo alguns furtos em lotamentos cheios de mato(incluindo no João de Queiróz),e os moradores não sabem pra quem se reclama disso.Tinha aquele papo da prefeitura fazer a roçada e cobrar uma taxa no IPTU,mas não sei que fim levou,pois dia após dia,o mato cresce horrores,e os trombadinhas agem nesses locais.Soubemos de uma senhora q foi furtada,e o piá a ameaçou com uma faca de serrinha(dessas que a gente usa pra comer o bife-nosso-de-cada-dia)(!!!)(Não é ridículo?!).Mas é um caso complicado já que muitos desses terrenos são de donos que nem em Paiçandu moram,mas comprar para "empatar" o dinheiro e lucrar quando valorizar o lugar;Complicado....

aguinaldo disse...

Aproveitando o assunto nossa cidade é mesmo um atraso envez de progredirmos parece que regredimos,ontem como sempre fui à casa da minha mãe; que mora no jardim santa luzia 3;por lá existia um caminho alternativo para as pessoas transitarem entre santa luzia catedral e jardins vizinhos ,pois é existia.
Não sei quem foi o responsavel que obstruiu todos os acessos com um morro de terra impedindo a passagem de pedestres ciclistas e carros quepassavam por lá,fiquei indignado pois seria o unico caminho acescivel e facil até o sta luzia,com um carro por exemplo uma pessoa terá que percorrer 4 km para ir ao local que fica a menos de 300 metros,hoje pela manhã vou fazer o meu papel de cidadão , estarei ligando para ver se o departamento de engenharia resolva a situação.
volto a comunicar o que irão fazer.

Anônimo disse...

Adorei seu novo visual, parabens