1 de novembro de 2009

Dia de Domingo

- Um dia totalmente atípico, fui obrigado a torcer  pro Curintia, fala sério.
- A movimentação era grande em frente ao cemitério, para alguns é hora de faturar...
- Consegui depois de meses instalar um corretor ortográfico no Firefox,  agora vai facilitar. Estranho, a palavra Firefox ele acusa como errada.
- Hoje tem "tuch tuch" no clube.  Noite não sei do que...
- Amanhã é um dia triste.

Um comentário:

Anônimo disse...

1- Creia Leandro, aqui é seu Xará, tambem tive que torcer para o Corintians, para favorecer o São Paulo no topo do Brasileirão, mas nada adiantou, ao menos o saldo de gols com o Palmeiras estão empatados, menos mal.

2- Dia de finados e dia de lucro... inclusive até com pessoas que aproveitam o resto da parafina da vela queimada para reciclagem e vendem por um bom preço. Aí, está, passam o dia inteiro nos tumulos, com uma pá pequena serrando as parafinas queimadas... foras as flores, velas, salgados, etc...

3- O que acho correto é a venda de produtos necessários como flores e velas (algo da dimensão) e não salgado, refrigerante, doce, etc...em frente do cemitério. No meu ver é um lugar sagrado, podendo ate ter velorio, já uma vez que tem capela de frente ao cemiterio. Mas nem todos pensam assim... existe o ditado: "Não posso concordar, mas tenho que respeitar." (Neste caso as tais ações de vendas - comércio).

4- O Tuch Tuch é a noite da Caça ao Tesouro, com premios escondidos dentro do clube, quem achar leva. Mas bem que os seguranças e a policia saiu com uns guris a base da força.

5- É hoje é um dia triste para nós humanos....que bate a saudade do nosso ente querido, não é facíl, mas temos que cre na esperança da ressurreiçaõ com Cristo Misericordioso, onde TODOS um dia vamos se encontrar com ele. Basta o Juizo a Deus o fazÊ-lo.

6- Parabéns pelo corretor... não é facil não hem instalar!!!


Leandro da Silva Oliveira.