24 de março de 2009

Opções de entretenimento


A cidade de Paiçandu hoje, não dispõe de nenhum meio de entretenimento para os jovens, o velho clube recreativo, que agitava a cidade em outros tempos, há muito não tem uma atração que desperte o entusiasmo dos nossos jovens, nos finais de semana restam a rapaziada ficar na "queimada" avenida Curitiba sujeitos a toda sorte de entreveros que acontecem por ali, não há como outrora um local adequado para se divertir com os amigos, atualmente o local mais frequentado da cidade, não fica propriamente na cidade, trata-se do terreirão do Beto Pereira (foto) que fica na área rural, o local é bem frequentado e apresenta-se atualmente como única opção de entretenimento existente, as atrações são inúmeras e com algumas duplas sertanejas famosas regionalmente, enfim, diversão em Paiçandu é um assunto com raríssimas exceções.

2 comentários:

Anônimo disse...

é complicado para Paiçandu pois Maringá é muito perto, e o pessoal vai pra lá. Falta também quem organize e faça uns eventos interessantes.
outro ponto é que desenvolveu em vários bairros alguns pontos onde o povo costuma se reunir: bares, lanchonetes, cachorrão, bailão, pancadão, boca de fumo, zonão etc A coisa não tá tão concentrada.

Anônimo disse...

quem tem carro é lógico que procura sair pra mgá e região, agora os pé rapado e as menininhas que se acham as barbie, põe a melhor roupa pra sair na AVENIDA!!! "UI que programa!" e que moram nas ponta de vila, ficam andando pra cima e pra baixo se achando, tem mais que curtir essa fossa de programa.